Internet- usuários criam laços afetivos com os sites

Estudo realizado nos EUA pela Online Publishers Association aponta que os usu rios desenvolvem la‡os emocionais com os sites de conte£do que visitam com freqˆncia.

A rela‡Æo se expressa em diferentes sentimentos. 72% gostam dos sites, 71% confiam neles, 69% anseiam pelas visitas, 56% contam com eles e 47% sentem falta quando nÆo podem acessa-los.

Os ¡ndices sÆo pr¢ximos aos apurados quando a pesquisa analisa a rela‡Æo dos consumidores com os meios offline que utilizam com freqˆncia – 76% gostam, 69% confiam, 62% anseiam por, 49% contam com e 45% sentem falta.

Foram ouvidos americanos com diferentes h bitos de consumo de conte£do – desde os que usam apenas a Web at‚ os que sÆo exclusivamente offline.

Esta pesquisa tem fundamento, pois o MOTONLINE tem um “p£blico” fiel, constante e o mais importante – que est  crescendo – que interage intensamente pelo nosso Fale Conosco.