Publicidade
O cuidado com a saúde e a qualidade de vida do motociclista é outro destaque desta campanha.

O cuidado com a saúde e a qualidade de vida do motociclista é outro destaque desta campanha.

A Intervias – empresa do Grupo OHL – realizará no dia 27 de julho – Dia do Motociclista – das 7h às 17h mais uma campanha Viva Motociclista. A iniciativa é parte do programa que visa a redução de acidentes envolvendo motociclistas nas rodovias administradas pela concessionária, por meio de ações preventivas e educativas de segurança. A campanha acontece no estacionamento da praça de pedágio de Leme (SP), na SP 330 – Via Anhanguera, km 181, sentido capital.

Os motociclistas serão abordados pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e receberão um material com orientações sobre direção defensiva e dicas práticas de segurança, como verificar diariamente o funcionamento dos principais itens do veículo, utilizar os equipamentos de proteção e adotar atitudes corretas e responsáveis no trânsito.

Durante o Viva Motociclista, uma equipe de mecânicos da Moto Leme, Concessionária Yamaha, trocará gratuitamente as lâmpadas da moto quando necessário e farão um check-up de alguns itens como pneus, amortecedores, retrovisores e aros. Funcionários da Intervias farão ainda a adesivagem da moto e do capacete com refletivos doados pela 3M e instalarão antenas contra cerol, doados pela Jojafer. Já a Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) doará bonés e chaveiros aos motociclistas que participarem da campanha.

Publicidade

Saúde do motociclista
O cuidado com a saúde e a qualidade de vida do motociclista é outro destaque desta campanha. A equipe de atendimento pré-hospitalar da Intervias estará disponível para verificar a pressão arterial e o Índice de Massa Corpórea (IMC) dos usuários.

Serviço: Viva Motociclista
Data e hora: 27 de julho de 2011, das 7 às 17 horas.
Local: Estacionamento da praça de pedágio de Leme (SP), SP 330 – Via Anhanguera, km 181, sentido capital.