Publicidade

Intgerlagos esquenta os motores para a 4ª etapa da Copa Ninja 250 R

Motocicletas das categorias principal e Light vão às pistas em ritmo de decisão.

O autódromo de Interlagos promete esquentar entre os dias 30 de julho e 1 de agosto, quando acontece a 4ª e penúltima etapa da Copa Kawasaki Ninja 250R. Esta etapa tem caráter especial, já que, no dia 27 de julho, houve a comemoração do Dia do Motociclista.

Na categoria principal, disputada por pilotos com mais de dois anos de experiência em competições, a briga pela ponta segue acirrada entre Douglas Figueiredo e Sandro Paganelli, que somam 72 e 69 pontos respectivamente. Na recém-criada categoria Light, que reúne motociclistas estreantes, quem lidera é Maurício Moreira Prado, que contabiliza 73 pontos, 28 a mais do que o segundo colocado, André Luis Paiato.

Publicidade

Disputada em cinco etapas do campeonato Superbike Series em Interlagos, as corridas da Copa Kawasaki são abertas a pilotos amadores, com motocicletas Ninja 250R em sua característica original, sem modificações que alterem o seu desempenho. Seja para quem quer apenas sentir a emoção de ser piloto por um dia, como para aqueles que buscam uma oportunidade de disputar um campeonato bem organizado e competitivo, a Copa Ninja é uma ótima opção.

As inscrições podem ser feitas através do hotsite www.copaninja.com. A Copa Ninja 250R é patrocinada pelo Banco Panamericano e Motul Lubrificantes, com o co-patrocínio das Concessionárias Andorra, Casarini, Pica-Pau e Studio Motors.