Publicidade

Intruder 125
Caros amigos.Gostaria de saber quais estÆo sendo os coment rios sobre a moto Intruder 125, da Suzuki. Gostaria de adquirir uma moto, de preferˆncia custom, mas nÆo sei quais as melhores marcas e modelos de menor cilindrada. Essa Suzuki tem uma boa durabilidade e pre‡o bom de revenda?
No aguardo, desde j  grato,
Antonio Carlos da Rosa Silva Junior
Juiz de Fora, Minas Gerais
NÆo tivemos a chance de pilotar muito a Intruder 125, mas se quiser um conselho, escolha uma Intruder 250 usada que ‚ melhor, mais forte, econ“mica e confort vel.

Novo Motor Bros 150
Caramba tite,s‚ra que o motor novo da bros150 vai ser melhor que o antigo?O antigo enchia a potˆncia maxima a 7500 rpm e respondia rapidamente em baixa,na subida entÆo a xtzinha fica l  atraz!j  o da titÆn enche a potˆncia a 8000rpm. Isso significa que ela perde arrancada e ganha final? Se for assim ela esta cada vez menos off e mais on road! O lado bom foi o pre‡o que caiu, acredito que pelo fato do motor j  ser fabricado e muito bem vendido possibilitou o menor pre‡o, concorda?
J£nior – Dourados /MS
NÆo posso afirmar nada sem andar na moto. DEpois do teste e de ouvir a Honda eu terei uma opiniÆo mais profissional a respeito. Mas suas conclusäes sÆo interessantes.

Senai
Sou de Rondon¢polis MT, e gostaria de saber onde tem o curso de mecƒnica de motos, pois aqui a senai, ou outros nÆo dÆo este tipo de curso.
Marlon Destro – Rondon¢polis MT
Entre no site www.ipr.com.br e adquira um curso por correspondˆncia.  o £nico jeito.

Fedor
Caro tio tite, coloquei a gasolina podium na minha tornado e o problema do fedor acabou, obrigado. Gostaria de saber se h  como colocar conta giros na tornado, uma vez que a twister possui?
Rafael Backes – Bombinhas centro SC
Viu, como eu sei tudo de motos, gasolina, astrologia, gastronomia, enfim, sobre tudo! Vc pode optar por um contagiros eletr“nico destinado aos karts. Procure um kart¢dromo perto da sua cidade e veja como funciona.  simples de instalar, mas f cil de roubarem!

Publicidade

Clipping
Ol  pessoal!!! j  ouviram falar de CLIPPING ?se nÆo: ‚ um servi‡o que monitora tudo que passa na TV ou nas RADIOS,tamb‚m consigo impresso e de web s¢ que estes dois ultimos ¤ ‚ minha empresa quem faz,portanto nÆo posso fazer de gra‡a,mas se alguem precisar de uma forcinha (TV e RADIO) posso ajudar,pois tenho arquivo de 1 mˆs em e pessoal monitorando o tempo todo todos os canais
E a prop¢sito quem ‚ esse tio tite??????Um Grande abra‡o !!!!
Antonio Marcos (kiko) – Tambor‚ Santana de Parnaiba ,SP
Cara, vc oferece um servi‡o de clipping a um jornalista que atua na  rea a 25 anos e nÆo sabe quem eu sou? Que raio de prestador de servi‡os vc ‚? Tente descobrir quem ‚ Geraldo Simäes, quem sabe ter s mais sorte. Falow, mas nÆo precisamos de clipping.

Longa Metragem
Caros amigos do Motonline, Estou realizando a divulga‡Æo do longa-metragem Extremo Sul, vencedor do prˆmio RGE Governo do Estado RS de Cinema, com produ‡Æo ga£cha da M. Schmiedt Produ‡äes que estr‚ia no dia 16 de setembro em Belo Horizonte no Cine Jardins e gostar¡amos de realizar uma parceria com o site. Para conhecer melhor a proposta acesse www.extremosul.com
Gabriela – Porto Alegre RS
Gabriela, conhe‡o o filme porque fa‡o parte de uma turma de escaladores de SP. Infelizmente nÆo consegui assistir, mas os coment rios foram ¢timos. Harada, veja se a proposta ‚ boa e vamos dar uma nota sobre o filme porque ‚ um trabalho muito bem feito.
T , mas tenho que assistir primeiro ou esperar pela proposta? Harada