Publicidade

Outros produtos para o segmento serão expostos no estande da empresa; pilotos das equipes de motociclismo da marca também estarão no espaço

A Ipiranga vai participar, entre os dias 4 e 9 de outubro, do maior evento para o mercado de motos do Brasil, o Salão Duas Rodas,  em São Paulo. No estande  da empresa, será lançado o mais novo lubrificante sintético da marca, o Ipiranga Moto Top Rider, para altas cilindrada. Com tecnologia de aditivos detergentes e anti-oxidantes, o TOP RIDER 15W50 SM evita a formação de depósitos, assegurando  desempenho superior e  maior proteção para o motor.  O produto complementa a linha de lubrificantes para motos da marca, lançada em agosto deste ano. Junto com o novo lançamento, serão, ao todo, cinco produtos com a tecnologia inovadora,  Nano ARMOR, que atendem às mais diversas necessidades dos usuários de motocicletas.

Os pilotos das duas equipes de motociclismo patrocinadas pela empresa também marcarão presença no local: Joaninha, Gian Bergamini, Fred Kyrillos e Marcelo Simões – da Eduipe FMX Ipiranga – e Adam Chatfield, Thiago Formehi e Marcos Moraes, da equipe Ipiranga/Honda/Ims/Pirelli, irão receber os visitantes no estande da companhia durante o evento. Quem passar pelo espaço também poderá tirar fotos simulando manobras radicais, que  poderão ser postadas na web na hora. Durante o salão, ações de ativação nas redes sociais distribuirão brindes exclusivos para os participantes.

Na ocasião, os visitantes poderão conhecer mais a rede da Ipiranga especializada em troca de óleo de motocicletas, o Jet Oil Motos, que já conta com 90  unidades em todo o Brasil. Nestas unidades, os clientes trocam o óleo e, além de  ganhar um check-up gratuito podem participar do programa Troca de Vantagens, associado ao programa de fidelidade da marca Ipiranga,  Km de Vantagens, que oferece benefícios especiais para o público motociclista.

Publicidade