Publicidade

A Ipiranga vai ampliar a oferta de produtos para motociclistas e lançar uma nova linha para o segmento, a Moto Expert. Serão quatro lubrificantes de alta tecnologia, que darão mais conforto, proteção, segurança e vida longa para as motos. Os novos produtos irão complementar a linha de lubrificantes para estes veículos lançada no ano passado pela Ipiranga, com tecnologia exclusiva Nano ARMOR. O segmento de motos torna-se cada vez mais estratégico para a empresa, já que a perspectiva é que cresça até 10% ao ano.

Somente no ano passado, a Ipiranga investiu R$ 11 milhões na nova linha de motos. Os novos produtos da linha Moto Expert serão vendidos nos mais de 6 mil postos da rede Ipiranga e também em milhares de pontos de venda atendidos por Distribuidores Autorizados, incluindo lojas específicas para motociclistas. 

Características dos produtos da Linha Moto Expert
MOTO EXPERT GARFO – fluido hidráulico desenvolvido especialmente para lubrificação de garfos telescópicos e dos amortecedores hidráulicos para motocicletas. Sua moderna tecnologia de aditivação garante ao fluido maior estabilidade, proporcionando maior conforto na condução da motocicleta.

MOTO EXPERT GRAXA – sua formulação exclusiva oferece excelente proteção contra o desgaste, corrosão e a ferrugem nos componentes lubrificados, mesmo na presença de umidade ou temperaturas elevadas.

Publicidade

MOTO EXPERT FREIO – óleo 100% sintético, desenvolvido especialmente para freios a disco ou a tambor das motocicletas. Mantém sua estabilidade mesmo em variações de temperatura, proporcionando mais segurança nas frenagens. Possui excelente compatibilidade com as borrachas que compõe o sistema, reduzindo o custo de manutenção.

MOTO EXPERT CORRENTE – possui ação penetrante e forte aderência ao metal, protegendo os elos da corrente contra corrosão, desgaste, poeira e impurezas, evitando o acúmulo de poeira e respingos. Proporciona aumento da vida útil da corrente e redução dos custos de manutenção. 

Outros produtos e serviços da Ipiranga para motocicletas
De olho na expansão do mercado brasileiro de motocicletas, que cresceu 300% nos últimos 10 anos, a Ipiranga vem lançando cada vez mais produtos e serviços para o segmento. A rede de postos é a única que conta com um serviço de troca de óleo especializado para motos, o Jet Oil Motos. Lançado em 2009, conta com mais de 120 unidades em todo o território nacional.

Também no início do ano passado, a empresa fechou uma importante parceria: passou a produzir e a comercializar um óleo lubrificante inédito para a Honda, que detém 80% do mercado brasileiro de motocicletas. Com isso, fornece, desde então, os lubrificantes vendidos nas mais de 750 concessionárias da empresa japonesa.

Publicidade