Publicidade
Foto: Divulgação - Claudia Olmedo recebe troféu dos promotores Emerson Fittipaldi e Alberto Pellegrini

Foto: Divulgação - Claudia Olmedo recebe troféu dos promotores Emerson Fittipaldi e Alberto Pellegrini

Com uma estratégia diferenciada e inovadora, a IRA, uma das principais fabricantes de pneus para motos de baixa cilindrada do País, comemora o sucesso de sua participação no Salão da Motocicleta 2010.

Durante o evento, a empresa apresentou toda a sua linha de produtos, com destaque para os pneus da IRA Motoparts, e lançou oficialmente a IRA Design, marca especializada em roupas para motociclistas. A empresa ainda conquistou o público com o Giro Irado, looping em duas rodas, e com a exposição de uma moto de 150 cc customizada por Fabiano Depercia, o Caju, um dos designers mais conhecidos no Brasil.

Pela originalidade das atrações promovidas, a IRA recebeu a importante premiação “Destaque do Salão da Motocicleta”, diretamente das mãos de umas das personalidades mais admiradas do País, o bicampeão Emerson Fittipaldi.

Publicidade

A IRA Design lançou um mix de roupas e acessórios totalmente diferenciados. As jaquetas 100% impermeáveis das linhas Mastix e Gasoline, além do conjunto impermeável, IRA ONE Zipshut, agradaram os motociclistas que passaram pelo estande. Outro destaque ficou por conta da ampla linha de acessórios da IRA Design, como capacetes, bauletos, malharia, bonés e gorros de lã.

“A participação da IRA no Salão da Motocicleta foi um sucesso. Ficamos muito satisfeitos com a receptividade ao nosso portfólio de produtos e a empolgação do público com as atrações promovidas pela IRA especialmente para o evento”, afirma a coordenadora de Comunicação e Trade Marketing da IRA, Cláudia Olmedo.