Publicidade
IRA Tókio: chuva, calor e frio

IRA Tókio: chuva, calor e frio

A IRA Design, fabricante de roupas e acessórios para motociclistas da IRA, lança as jaquetas IRA Rio e IRA Tókio. Os dois modelos unem flexibilidade, impermeabilidade e proteção. Entre as inovações apresentadas pela marca, destaque para o waterdry, tecido à prova d’água, o zipshut, sistema de vedação do zíper, e as costuras seladas.

Leve e unissex, a IRA Rio é resistente à chuva e ao vento, fabricada em tecido waterdry, que possui uma membrana totalmente à prova d’água. Além disso, a gola mais alta na parte de trás e as costuras seladas, que oferecem maior eficiência no bloqueio da entrada de água. O produto também é confeccionado com o exclusivo sistema zipshut, uma proteção que proporciona vedação completa ao zíper. Possui ainda regulagens de elástico na área da cintura e na parte interna dos punhos, e refletivos nas costas e nos punhos. O IRA Rio está disponível nas cores preta, cinza e verde.

A jaqueta IRA Tókio reúne características que atendem às mais variadas necessidades. O sistema de ventilação conta com entradas e saídas de ar posicionadas na parte inferior da manga e também nas costas. Os punhos possuem uma regulagem confeccionada em velcro e o capuz pode ser embutido na gola.  Os protetores removíveis, localizados nos ombros e nos cotovelos, são fabricados em poliuretano e tem forro térmico removível e acabamento em neoprene.  A forração da IRA Tókio é feita em tela antibacteriana, que mantém a respiração da pele sem deixar o calor escapar do corpo. A jaqueta IRA Tókio é fabricada nas cores cinza, vermelho e amarelo.

Publicidade