Publicidade
Jaqueta IRA Detroit

Jaqueta IRA Detroit

Como equipamentos de segurança não devem ser negligenciados, nesta época de troca de presentes vale pensar no assunto. Por isso, os consumidores que buscam um presente para os amantes de motocicletas, encontram boas opções na linha de produtos da IRA Design. São jaquetas, calças e acessórios desenvolvidos para motociclistas. “Procuramos levar ao mercado produtos que atendam às necessidades dos motociclistas, seja na estrada ou no trânsito das grandes cidades”, afirma Caio Fontana, diretor comercial e de marketing da IRA.

Confira algumas dicas:

Jaqueta IRA Detroit – Tem estilo esportivo urbano, totalmente impermeável, confeccionada em poliéster 600D e costuras seladas. O modelos contam com protetores removíveis nas costas, ombros e cotovelos, além dos refletivos estrategicamente posicionados, e do forro térmico removível. Tem também regulagem na cintura com elástico, nos punhos com botões de metal e, ainda, gola com velcro. Além da cor preta, o modelo masculino está disponível em outras duas opções de combinações: preto e cinza e preto e verde. O modelo feminino tem também a combinação preto preto e rosa.

Publicidade

Calça IRA Detroit – Apresenta protetores de segurança localizados nos joelhos e na altura dos quadris, assim como forro térmico e bolsos externos. A calça possui regulagem que permite ajuste na cintura e nos tornozelos, com velcro e puxadores emborrachados. Um zíper existente na parte de traz das peças possibilita unir jaqueta e calça.

Jaqueta IRA Jakarta – Jaqueta impermeável, confeccionada em poliamida, com fechamento diagonal, com o zíper impermeável Zipshut. Possui protetores removíveis localizados nas costas, ombros e cotovelos e refletivos. Ela tem bolsos internos e externos, regulagem na cintura com elástico e também gola com velcro. A jaqueta Jakarta oferece ainda forro térmico removível de manga longa e entrada e saída de ar, que permitem controle de temperatura.  O modelo está disponível nas cores preta e cinza para os homens, e vermelha para as mulheres.