Publicidade

A cidade de São Lourenço do Sul recebeu neste final de semana a 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross. O evento contou com a participação de pilotos do Rio Grande do Sul, do Uruguai e também do Paraná. O domingo de céu cinzento e temperatura baixa não foi motivo para tirar do público que compareceu em grande número para acompanhar o show que os pilotos proporcionaram em busca de vitórias e dos preciosos pontos na briga pelos títulos da temporada.

Irmãos Basso dão show de pilotagem em São Lourenço do Sul - foto: André Charão

Irmãos Basso dão show de pilotagem em São Lourenço do Sul – foto: André Charão

Os irmãos Lucas e Mateus Basso (Gentil), que tiveram uma grande participação fazendo a dobradinha nas categorias VX2 (Lucas e Mateus) e VX Pró (Mateus e Lucas) foram os grandes nomes da etapa. Com os resultados Lucas aumentou a vantagem na liderança da VX2 e Mateus fortaleceu ainda mais a liderança na VX Pró. Os outros destaques da etapa foram os pilotos Santiago Leiria (Frederico Westphalem) na 50cc B, Felippe Menuzzi (Dom Pedrito) na Júnior e Fernando Sanches (Santa Maria) na VX4. Além da manutenção da liderança nas suas respectivas categorias mantiveram também os 100% de aproveitamento.

Confira os vencedores da 4ª etapa
VX Pró – Mateus Basso
VX2 – Lucas Basso
VX2 Intermediária – Felipe Pick
VX3 – Rodrigo Volcan
VX3 Nacional – Jocemar Magni
VX4 – Fernando Sanches
VX4 Nacional – Sandro Meirelles
Júnior – Felippe Menuzzi
230cc Pró – Douglas Carvalho
230cc Original – Cristhofer Meert
50ccA – Gabriel Bilhar
50ccB – Santiago Leiria
65cc – Mikael Teixeira
VXF – Cristiele Delgado
VX1 Intermediária – Eloi Cavalheiro Júnior
Nacional Força Livre – Felipe Deloss

Publicidade

O Campeonato Gaúcho de Velocross volta as pistas nos dias 18 e 19 de julho na cidade de Dona Francisca, quando será realizada a quinta etapa.

Separador_motos