Publicidade

Mais dinâmico, mais interativo e mais completo, site (www.iros.com.br) traz tudo o que o consumidor quer saber sobre a marca, sobre as linhas de motos, motonetas, scooters e quads, acessórios e concessionários

A IROS Motos, empresa do Grupo Microservice, acaba de renovar seu site, agora ainda mais identificado com os interesses dos fãs de veículos de duas rodas. Com tudo sobre as linhas de motos, motonetas, scooters e quadriciclos, o novo site – www.iros.com.br – tem também uma nova área dedicada aos acessórios da marca, informações sobre consórcio, concessionárias e promoções.

O ambiente que remete à personalidade -indomável- da marca foi mantido. Ao clicar em qualquer um dos modelos de motos, scooters, motonetas e quadriciclos da IROS Motos, o internauta conhece todos os diferenciais dos veículos (cores, detalhes e ficha técnica). Os acessórios IROS (capacetes, camisetas, chaveiros, canetas) também estão expostos no site. Outra novidade é a seção de concessionárias, atualizada constantemente para informar ao cliente a loja mais próxima para adquirir o modelo IROS Motos. Hoje já existem nove concessionárias em funcionamento. Estão localizadas em São Paulo, Minas Gerais e nordeste do Brasil.

O site mantém disponível uma área para contato dividida por setor de interesse: marketing, imprensa, produto ou concessionário. Anote e visite: www.iros.com.br.

Publicidade

Sobre a IROS Motos – Empresa do Grupo Microservice, com matriz no pólo industrial de Manaus e escritório comercial em Tamboré – Alphaville – SP. Visite o site www.iros.com.br.

Sobre a Microservice – Com 43 anos de atuação no mercado nacional e mil funcionários, o Grupo Microservice possui instalações em São Paulo (SP) e Manaus (AM). Mais informações sobre a empresa, seus produtos e serviços estão disponíveis em www.microservice.com.br