Publicidade

Iros Motos inaugura a primeira concessionária em São Paulo

A Clark Motos oferece todos os modelos de motos, scooters e quadriciclos esportivos e utilitários da marca.

Já está funcionando em São Paulo a primeira concessionária IROS Motos. Localizada na Av. Francisco Morato, na Vila Sônia – zona sul da capital, a loja segue a identidade visual da marca usando as cores preta e amarela e apresenta todos os modelos de motos, scooters e quadriciclos da IROS Motos.

Paulo César Oliveira, proprietário da Clark Motos, conta que a oportunidade de ser o primeiro a representar a IROS Motos em São Paulo foi um ponto decisivo na escolha da marca. “Estamos oferecendo preço competitivo e produtos de qualidade, tudo o que o motociclista procura na hora de comprar a sua moto”, comenta Oliveira, que espera vender cerca de 80 motos por mês neste início de operação.

Publicidade

A loja já conta com estoque de peças e oficina própria. A equipe Clark Motos conta com funcionários treinados pela IROS Motos para dar todo o suporte necessário ao cliente. Outro diferencial da Clark Motos é a oficina multimarcas, que atenderá motociclistas que buscam peças e reparos em suas motos. “Essa é uma forma que a Clark Motos encontrou de apresentar a linha IROS aos clientes que eventualmente podem se interessar por uma nova máquina”, finaliza o proprietário da loja.

Com componentes de qualidade diferenciada, grande parte das máquinas foi projetada no Brasil por um time de designers experientes, resultando em um line-up exclusivo. Entre eles estão a moto ONE 125, a scooter Vintage 150 e o quadriciclo Brave 450, com motorização Subaru. Vale lembrar que a ONE 125 já obedece aos níveis de emissão de poluentes PROMOT3. A IROS Motos tem fábrica no Pólo Industrial de Manaus. A garantia das motos e scooters é de um ano com quilometragem livre.

Na Clark Motos o consumidor pode optar pelo financiamento ou pelo Consórcio Nacional IROS.

Clark Motos – End: Av. Francisco Morato, 4.734 – Vila Sônia / Tel.: (11) 3751-8653
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados, das 10h às 15h.

Publicidade

Sobre a IROS Motos – A IROS Motos é uma empresa do Grupo Microservice, com matriz no pólo industrial de Manaus e escritório comercial em Tamboré – Alphaville – SP. Mais informações no site www.iros.com.br.