Publicidade

A fabricante fechou parceria com a Território da Trilha, loja especializada em produtos Off Road (fora de estrada) para que o público faça teste drive nos produtos da marca.

Estarão em exposição duas linhas de quadriciclos: Linha Brave esportiva/lazer com o Brave 450; e a linha Warrior utilitária/lazer com o Warrior 700 e Warrior 400

Brave 450cc: Vem equipado com motor da japonesa Subaru, marca sinônimo de altíssima qualidade e performance radical.
Warrior 400cc: Robusto e muito fácil de operar. Indicado para o trabalho rural e lazer off-road. O Warrior 400cc possui câmbio automático com marcha ré, bagageiro dianteiro e traseiro, guincho elétrico com acionamento no guidão, engate traseiro, espelhos, pisca e buzina. O Warrior 400 tem tração 4X2 e 4X4 e painel digital completo.
Warrior 700cc: O quadriciclo Warrior 700cc é considerado uma verdadeira usina de força, sendo indicado para substituir o uso de um pequeno trator e também para a prática do lazer off-road. Possui painel digital, câmbio automático com marcha ré, bagageiro dianteiro e traseiro, guincho elétrico com acionamento no guidão e engate traseiro. O Warrior 700 tem tração 4X2, 4X4, 4X4 reduzida e bloqueador de diferencial. Disponível nas cores preta e vermelha.

Serviço: Território Trilha Endereço: Estrada do Horto, KM 0,5 – Campos do JordãoComo chegar: No teleférico (Estátua do Cavalo) vire à direita e siga 300 metrosTelefone:             (12)3663-4025

Publicidade