Publicidade
Intercomunicador mais simples, o Bteasycom

Intercomunicador mais simples, o Bteasycom

Você costuma parar para atender o telefone celular quando está de moto? Ou você é daqueles que encaixa o celular entre o capacete e o ouvido e sai falando no meio do trânsito? Seja qual for a solução que você adota para manter-se online mesmo quando está pilotando sua moto, nenhuma delas é indicada para a sua segurança. E em alguns casos pode ainda estar fora da legislação.

De olho neste imenso mercado – o de motociclistas que querem se comunicar quando estão pilotando – a Interphone/Cellularline, marca líder no mercado italiano em acessórios para celulares e sistemas de comunicação para motociclistas, apresenta sua linha de produtos para o mercado brasileiro através de parceria com a BR Motorsport, que representa e distribui marcas como AGV, LS2 e Dainese, entre outras. A linha de produtos da Interphone tem intercomunicadores com recursos integrados, câmeras especiais em HD, próprias para registrar imagens em movimento e acessórios para telefone celular próprios para usar na motocicleta e outro acessórios para uso de celular na moto.

Os novos produtos vão deste o Bteasycom, um intercomunicador monoauricular que faz conexão com outro aparelho igual ou com um smartphone via Bluetooth®, até um intecomunicador que permite conectar grupos de motociclistas em uma viagem, por exemplo. No meio disso tudo há ainda uma câmera full HD, especial para registrar imagens em movimento. Os preços desse equipamentos variam de R$379,00 até além dos R$2.000,00, dependendo da configuração e da quantidade de canais para comunicação.

Publicidade