Publicidade

Como pilotos do Brasil inteiro filiam-se … Federa‡Æo Paulista de Motociclismo para poder disputar o famoso Campeonato Paulista de Motocross, nÆo ‚ raro de competidores de outros Estados disputarem o lugar mais alto no p¢dio, ou at‚ mesmo, serem os campeäes paulistas, como o mineiro Jorge Babi Jr., campeÆo do Campeonato Paulista de 2003.

Neste domingo, dia 25 de abril, na cidade de Jandira, Itu e Curitiba realizaram uma linda disputa na categoria 125 cc Pr¢. Rafael Zenni, ituano e Kristopher Florenzano, curitibano, lutaram heroicamente nas duas £ltimas voltas para ver quem ficaria com o primeiro lugar. O not vel p£blico de domingo, entrou no clima da disputa e nÆo conseguiu ficar sentado, pois a cada curva, a cada ultrapassagem ou saltos, todos levantavam e aplaudiam a bela disputa entre os dois pilotos. No final, o Kris Florenzano venceu por menos de uma roda de diferen‡a. A categoria 80 cc Pr¢ foi vencida com folga por Wellington Garcia Mattos, sendo que a disputa ocorreu pelo segundo lugar; depois de uma emocionante pressÆo de Gustavo Amaral sobre Raphael de Simoni. Gustavo, piloto de Jandira, caiu na £ltima volta deixando o segundo lugar para Raphael de Simoni e ficando com o terceiro. J  na 250 cc Pr¢, a vit¢ria ficou, com Jorge Balbi Jr., que vive, uma ¢tima fase: venceu as duas etapas do Paulista e do Brasileiro.

Competidores – Mais uma vez o Campeonato Paulista de Motocross surpreendeu pelo n£mero de competidores que quase chegou a 400. Agora, as duas primeiras etapas somam 800 competidores e mant‚m uma m‚dia de competidores por prova 20% maior que a do
ano passado.

Os resultados de domingo foram:
250 cc Amador
1 – JoÆo Henrique Guedes Leite 2 – Fabio Citro 3 – Rafael Armelin
125 cc Over 30
1- Cristiano Lopes 2- Marcio Rogerio do Nascimento 3- Luiz Gustavo Tassi
250 cc Over 30 1 – Marcel Sona Cardoso 2 – Ricardo Raspa 3 – Jos‚ Gazzetta
250 cc Over 40 1 – Pedro Rodolfo Minari 2 – Rodrigo Borges Torrealha
3 – Eduardo de Andrade
Tornado A 1 – Francisco Luis Velasco 2 – Leandro Carlos Caniato 3 – Fernandes Lemos
Tornado B 1 – Francisco Jos‚ Marino 2 – Leandro Magnusson 3 – Valdeci Mingotti
80cc Pr¢ 1- Wellington Garcia Matos 2- Raphael de Simoni 3- Gustavo Amaral
125cc Pr¢ 1- Kristopher Florenzano 2- Rafael Zenni 3- Rodrigo Siqueira
250cc Pr¢ 1- Jorge Balbi Jr. 2- Roosevelt de Freitas Assun‡Æo 3- Massoud Nassar Neto

Publicidade