Publicidade
Foto: Itu recebe pilotos e disputas da sétima etapa do Arena Cross 2009

Foto: Itu recebe pilotos e disputas da sétima etapa do Arena Cross 2009

A etapa final do Arena Cross 2009 reserva grandes emoções aos habitantes de Itu, no interior de São Paulo. A cidade receberá no dia 24 de outubro a sétima e última fase da competição, estarão na disputas para definir os campeões de três categorias: Pró, 8 5cc e 65cc. As classes Júnior e 50cc conheceram seus vencedores por antecipação, na sexta etapa disputada em São José do Rio Preto. Hector Assunção (Honda/Mobil/Pirelli) e Enzo Lopes (Freeday/Kaman Honda), respectivamente, faturaram o título.

Para a última fase do Arena Cross, contamos com o mesmo sucesso obtido nas outras seis etapas. Em São José do Rio Preto, as arquibancadas ficaram lotadas com oito mil pessoas que prestigiaram o evento e, além disso, fizeram a alegria de muitas famílias que receberam os alimentos arrecadados com a troca dos ingressos para a prova.

A categoria Pró, que reúne a elite do motocross nacional tem o goiano Wellington Garcia (Honda/Mobil/Pirelli) na liderança. Everaldo Filho (Honda/Mobil/Pirelli) está na frente da 85cc e Pepe Bueno (Castello Works/Brasil Racing) da categoria 65cc.

Publicidade

O público também irá conhecer a dupla vencedora da categoria por equipes, uma das novidades da competição este ano. Até o momento, o ranking geral tem a equipe Honda/ASW na frente com a dupla formada por Wellington Garcia e Swian Zanoni.

Serviço
Arena Cross 2009 – 7ª etapa em Itu/SP
Dia 24 de Outubro
Treinos às 13h
Corridas às 19h
Bairro Vila Roma (ao lado da cidade das crianças)

Ingressos
Dois quilos de arroz ou dois quilos de feijão
A partir de terça-feira (13/10), após 12h
Posto de troca – Honda Maggi Motos
(crianças a partir de 02 anos devem ter ingressos)