Publicidade

Itupeva, SP é a sede da 3ª etapa do Campeonato Amador

O Campeonato Amador de Motocross DirtAction chega a Itupeva, interior de SÆo Paulo, nos dias 9 e 10 de setembro.

A cidade disponibilizar  uma nova pista e a infra-estrutura para a organiza‡Æo da etapa ao lado de um dos maiores parque de diversäes do Brasil, o HopiHari.

A regiÆo, caracterizada pelo clima agrad vel e proximidade da capital paulista – 60 km de distƒncia,tem grandes perspectivas de desenvolvimento na  rea de entretenimento e competi‡äes. As existˆncias de atrativos naturais e de in£meras fazendas possibilitam o crescimento do turismo ecol¢gico e rural. Itupeva conta com as melhores pistas de motocross do Estado de SÆo Paulo – tamb‚m foi sede da primeira etapa do Campeonato Amador de 2006. O novo percurso ter , em m‚dia, 1.5 km. SerÆo baterias de 40 motos com o tempo de 15 minutos mais duas voltas.

Publicidade

Os quadriciclos tamb‚m darÆo um show na competi‡Æo. Esta categoria ganha novos adeptos a cada etapa, todos com esp¡rito competidor e em busca de emo‡Æo, adrenalina e liberdade. Com seis anos de existˆncia, as provas do Motocross DirtAction revelam novos pilotos e servem como um trampolim para as competi‡äes internacionais.

Esta etapa ‚ composta pelas seguintes categorias:

MINI A e MINI B
65 CC e 85 CC
FEMININO
INTERMEDIµRIA
NACIONAL
SENIOR MX 1 e SENIOR MX 2
MX 1 e MX 2
QUADS PRO e QUADS

A programa‡Æo completa come‡a no s bado (9), a partir das 8:30h, com os treinos livres e cronometrados, desta vez, com um diferencial no tempo: serÆo trˆs categorias juntas na pista com 30 minutos para treinar. Domingo (10), as largadas serÆo dadas a partir das 13:15h, e a premia‡Æo est  prevista para as 17h.

Publicidade

O Campeonato Amador de Motocross DirtAction ‚ uma prova com realiza‡Æo da OGZ Adventure e organiza‡Æo da APER- Associa‡Æo Paulista de Enduro. Mais informa‡äes no site www.amamotocross.com.br.