Publicidade

Comemorando 78 anos de existˆncia, a Federa‡Æo Paulista de Ciclismo realiza o IV GP Cidade de SÆo Paulo neste domingo, dia 16 de mar‡o, a partir das 7h30 no Museu do Ipiranga, em SÆo Paulo.

A prova abre oficialmente o calend rio 2003 da Federa‡Æo, prometendo uma disputa acirrada nos 3.500m do circuito. SerÆo 12 categorias, divididas em 8 baterias. Na categoria principal – Elite Masculina estÆo inscritos os melhores ciclistas da atualidade, como o vencedor da III Copa America de Ciclismo, Renato Rosler, al‚m de Rodrigo Melo Brito, o MorcegÆo, Andre Grizante, entre outros.

O primeiro colocado da categoria Elite Masculino levar  um prˆmio de R$ 1.000,00. O prˆmio para a vencedora na categoria Elite Feminino ser  de R$ 500,00. Todos os atletas que chegarem nas cinco primeiras posi‡äes em todas as categorias tamb‚m receberÆo medalhas.

O IV GP Cidade de SÆo Paulo faz parte do calend rio de provas que classificarÆo para a disputa de trˆs motos de prˆmio para as equipes melhores colocadas de 2003. A equipe campeÆ ficar  com uma moto Honda CG 125. A segunda e terceira colocadas receberÆo uma Honda Biz cada.

Publicidade

Maiores informa‡äes no link abaixo.