Publicidade

Na próxima segunda, 08/02, será apresentado o IV Rally Barretos, prova de abertura da temporada 2010 de Rally Cross Country e Baja, que acontecerá entre 12 a 14 de março. Serão apresentadas as novidades do campeonato, as novas categorias, os regulamentos, a programação de prova, as novas equipes, entre outras informações importantes.

O local escolhido para a apresentação é o KibeKibe, restaurante com um buffet típico de delícias da culinárias árabe pilotado pelo Fábio Heidi que é off-roader praticante (www.kibekibe.com).

Haverá secretaria funcionando no local para quem desejar se inscrever e obter informações sobre hotelaria em Barretos. As inscrições também podem ser feitas pelo site oficial do evento (www.proesportebrasil.com.br). A organização da prova incentiva a inscrição antecipada e recomenda que pilotos e equipes fiquem atentos aos valores diferenciados e prazos de pagamento.

O Rally Barretos é promovido pela Pró Esporte Brasil com supervisão da CBA, CBM e FPM. Uma realização da Prefeitura Municipal de Barretos com apoio de Os Independentes, Kawasaki/Bike Box e Webventure. O Kibe Kibe fica na rua Vieira de Moraes, 289, no Campo Belo e dispõe de Vallet Service.

Publicidade