Publicidade

Evento ‚ oportunidade para quem deseja fazer neg¢cios, conhecer novas marcas e fornecedores e tamb‚m op‡Æo de pesquisa para quem pretende abrir loja ou oficina de motos

Come‡a nesta quarta-feira, dia 18, o IV SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as. O evento, considerado a maior feira especificamente de neg¢cios do segmento de pe‡as e acess¢rios para motocicletas do pa¡s, acontecer  no pavilhÆo branco do Expo Center Norte, em SÆo Paulo, das 14h …s 21h, e termina no s bado, dia 21. O SalÆo ‚ destinado a lojistas, concession rias, oficinas mecƒnicas, fabricantes, atacadistas, importadores e exportadores e a profissionais que de alguma forma estejam ligados ao setor de pe‡as e acess¢rios para motos. Os visitantes terÆo contato com expositores de 59 cidades e nove Estados do pa¡s.

O SalÆo das Motope‡as tamb‚m ‚ uma ¢tima oportunidade para quem deseja montar um neg¢cio pr¢prio, principalmente loja ou oficina, pois no evento ser  poss¡vel manter contato com fabricantes, atacadistas e importadores, ou seja, os fornecedores do setor varejista. Para citar um exemplo, um dos expositores, a empresa Redfox, com sede em Fortaleza-CE, al‚m de expor seus produtos, usar  o SalÆo para buscar novos distribuidores em todo o territ¢rio nacional.

Outra vantagem do SalÆo ‚ que ele proporciona ao lojista ou dono de oficina aumentar o poder de escolha e tamb‚m a oferta de marcas aos clientes. Por exemplo, uma loja que costuma oferecer ao consumidor trˆs marcas de paralamas ter  condi‡äes de conhecer fabricantes e distribuidores de outras marcas da mesma pe‡a. ·s vezes com qualidade e pre‡o melhores. Ganha o lojista e tamb‚m o consumidor. Por fim, o SalÆo oferecer  palestras gratuitas sobre forma‡Æo de pre‡os, legisla‡Æo tribut ria e fiscal e sistema de igni‡Æo eletr“nica uma forma de orientar o empresariado sobre as melhores pr ticas de mercado.

Publicidade

Veja abaixo o que algumas empresas estarÆo expondo no IV SalÆo Nacional e Internacional das Motope‡as.

ANDRADES MOTOPE€AS – Vai expor sua linha de mochilas para entrega de pizzas dispon¡veis nas cores vermelho e preto, amarelo e preto, azul e preto. Carrega at‚ cinco refrigerantes e tem isopor de 45 litros. Suas dimensäes sÆo: largura de 39cm, comprimento de 34cm e altura de 29cm. Pl stico frontal para armazenar propagandas, pedidos, etc. Engate r pido peitoral.

ARONIP – Estar  mostrando sua linha de rodas montadas, raios inox brilhantes para motos e raios cromatizados para bicicletas.

COSER – A Coser est  lan‡ando sua linha de coroas 2007 pintadas em processo PowerLac e dispon¡vel nas cores amarelo, verde, azul, vermelho, preto e cinza.

Publicidade

FISCHER – A Fischer estar  mostrando sua ampla linha de freios e discos para motos, inclusive o jogo de discos de embreagem c¢digo VF806 para Honda Shadow 750.

LµQUILA – Importadora e distribuidora de pe‡as, a L quila estar  lan‡ando v rios produtos novos. Dentre os lan‡amentos destaque para a linha de far¢is Keisi, garfo dianteiro, amortecedor Pro-Linck e velas Keisi.

MELC – A empresa estar  mostrando toda sua linha de produtos, dentre os quais, o paralama dianteiro da Biz 125.

MTX – Apresentar  o seu alarme para motocicletas com partida do motor pelo controle remoto.

Publicidade

REGGIO – Mostrar  seu mais novo lan‡amento, o eixo seletor do cƒmbio da Tornado / Twister.

RIVER – A River vai apresentar durante o SalÆo das Motope‡as sua linha de retrovisores e tamb‚m o mais novo lan‡amento da empresa, o suporte de carca‡a do farol (aranha) nas cores preta e cromada.

RONCAR – A Roncar est  lan‡ando sua nova linha de escapamentos esportivos Coyote, agora no formato tri-oval, com op‡äes em fibra de carbono, alum¡nio polido, alum¡nio preto ou alum¡nio bronze, com as bocas polida ou preto fosco. Segundo a empresa, al‚m de personaliza‡Æo e ronco esportivo, o novo escapamento melhora a performance de motos com mais de 600cc.

ROYAL MAX – Apresentar , entre outros produtos, a corrente de transmissÆo 428HG, em a‡o 1045, fabricada em Manaus-AM, um produto nacional com garantia de 15000km.

STLU – A Stlu vai expor o painel completo da Titan 150 ESD com hod“metro e o painel completo da Titan 150 KS/ES.

SUNDOWN – A Sundown participar  do SalÆo para apresentar a linha de produtos SPM (Sundown Pe‡as Multimarcas). Em parceria com fabricantes mundiais de pe‡as originais para motos, a empresa est  trazendo para o Brasil, com exclusividade, linha de produtos inicialmente composta por amortecedores, disco de freio, espelho retrovisor, torneira de combust¡vel, cabo de acelerador e filtro de ar. A Sundown tamb‚m distribuir  no Brasil os an‚is da marca RIK, produzidos no JapÆo e usados pelas principais montadoras de motocicletas do mundo.

THL – Estar  no SalÆo com seus novos tensores e guias para motos Suzuki, Sundown, Yamaha, Honda e kasinski.

TOP LIGHT – Estar  apresentando sua linha de lanternas, inclusive seu mais novo lan‡amento, a lanterna traseira completa da Biz 125.

WAL CUSTON – Empresa especializada em produtos para motos customizadas, a Wal Custom vai expor sua mais nova linha de alforjes e bolsas traseiras feitos em material sint‚tico e que, por essa razÆo, nÆo precisam de manuten‡Æo e nÆo absorvem  gua. Os produtos possuem revestimento em PVC (aumenta a durabilidade e nÆo deforma) e tamb‚m um sistema pr tico e r pido de abertura e fechamento (velcro e z¡per).