Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois do grande evento de Tiradentes, Três Rios (RJ) é o destino dos motociclistas. No próximo fim de semana, de 2 a 4 de julho, o Motoclube 100 Fins do Asfalto, que possui 58 integrantes, promove o IX Moto Route às margens do Rio Paraíba de Sul. Com total apoio da Prefeitura, o evento é um dos que mais crescem no Estado do Rio em termos de organização. A banda Faixa Etária faz o show principal do evento, na noite de sábado, levando a Três Rios, pela segunda vez, os grandes clássicos do rock n’ roll e canções próprias do CD autoral do grupo.

Os motociclistas terão direito a área de camping coberta com café da manhã 0800; hotéis com preços reduzidos; campeonato de queda de braço; e, troféus para os motoclubes. Formado por motociclistas de Três Rios e Paraíba do Sul, o Motoclube 100 Fins do Asfalto espera mais de cinco mil motociclistas. O prefeito Vinícius Farah, que apóia o evento antes mesmo de assumir a prefeitura, faz a abertura do Encontro Nacional de Motociclistas na sexta-feira.

“A prefeitura reconheceu a importância de um encontro de motociclistas, que atrai muitos visitantes e movimenta a economia da cidade. O diferencial do evento de Três Rios é a grande participação dos moradores da cidade, que nos leva a manter as atrações até o fim da noite de domingo, mesmo depois da partida dos motociclistas”, explica o presidente do Motoclube 100 Fins do Asfalto, Adão Lima.

Publicidade

Além do evento em si, Três Rios oferece uma série de atrativos para os visitantes. A cidade tem uma boa rede hoteleira. Todas as informações sobre a cidade, inclusive com telefones de hotéis e pousadas, estão no site tresrios.rj.gov.br, Mais informações com Adão (24) 9815-80909; Dé 8125-2211; Magrani 8818-2225; Cris 9963-8837; e, Léo 8813-0199.