Publicidade

O Grupo Izzo, representante oficial e exclusivo das marcas de motocicletas Harley-Davidson, Buell, Triumph e Ducati no mercado brasileiro, participa, entre 18 e 20 de agosto, da primeira edi‡Æo da For‡a Livre Motorsport Show, feira de neg¢cios realizada em Pinhais, no Paran .

Na ocasiÆo, os visitantes terÆo a oportunidade de conhecer em primeira mÆo algumas das m quinas que serÆo comercializadas na Megadealer, espa‡o voltado para os aficionados por motocicletas de marcas renomadas e com inaugura‡Æo em Curitiba prevista para outubro.

EstarÆo expostas no evento 12 motocicletas das marcas de maior prest¡gio no mundo e dispon¡veis no mercado nacional em diferentes segmentos: Big Trail, Custom, Speed, Naked e Touring. Entre as principais novidades apresentadas na feira, destaque para as imponentes Ducati Monster S4Rs Testastretta e Sport Classic 1000; as consagradas Harley-Davidson V-Rod, Heritage Custom, Ultra e Sportster 883; as irreverentes Buell Ulysses, City Cross e XB12Ss; e as velozes Triumph Daytona 955i, Sprint e Tiger.

O objetivo da participa‡Æo das marcas na For‡a Livre Motorsport Show ‚ aproximar o p£blico das m quinas consideradas mitos no universo das motocicletas. “Queremos que, cada vez mais, elas se tornem parte do dia-a-dia das pessoas, que saiam de um territ¢rio imagin rio e intang¡vel para a realidade dos apaixonados por motos”, explica Luciana Izzo, diretora de marketing do Grupo Izzo.

Publicidade

For‡a Livre Motorsport Show – Data: de 18 a 20 de agosto
Local: Expo Trade Convention & Exhibition Center – Rodovia JoÆo Leopoldo Jacomel, 10454 – Curitiba -Telefone: (41) 3661-4000