Publicidade

Izzo reposiciona os valores das motos Harley e Triumph

O Izzo, importador oficial e exclusivo das marcas Harley-Davidson ( alguns modelos sÆo montados em Manus) e Triumph no mercado brasileiro, est  reposicionando os pre‡os de todas as suas motocicletas a partir desta semana, em fun‡Æo da nova realidade da cota‡Æo do d¢lar no Pa¡s.

Apesar da referˆncia na moeda estrangeira, as tabelas de pre‡os das duas marcas sÆo em reais.

Na tabela da Triumph, os pre‡os dos modelos Bonneville, Speed Triple 955, Sprint ST e Tiger, em todas as suas versäes, j  se referem … linha 2006. Os pre‡os do modelo Rocket III (da Triumph) e de todas as motocicletas da Harley-Davidson sÆo da linha 2005.

Publicidade

Com o reposicionamento, a Harley-Davidson Sportster XL 883, modelo mais acess¡vel da marca, passa a custar R$ 29.900,00. J  o modelo Tiger S, o mais vendido da Triumph no Pa¡s, custa agora R$ 62.900,00.

O Grupo Izzo ‚ representante da norte-americana Harley-Davidson no mercado brasileiro desde 1993 e da inglesa Triumph desde 2003. O grupo ‚ respons vel pelo marketing das duas marcas no Pa¡s, pela comercializa‡Æo das motocicletas em sua rede de sete concession rias – localizadas nas cidades de SÆo Paulo (trˆs revendas, sendo uma exclusiva para a Triumph), Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte – e tamb‚m por todo o servi‡o de p¢s-venda.

A participa‡Æo de sua frota no primeiro quadrimestre do ano ‚ de 2% para Triumph e de 7% para Harley Davidson, ao considerar a frota acima de 500cc.