Publicidade
Foto: Sportsman 800efi, modelo top

Foto: Sportsman 800efi, modelo top

Conhecido por representar no Brasil marcas de motocicletas renomadas mundialmente, como Harley-Davidson, Triumph e Buell, o Grupo Izzo passa a investir em um novo segmento: o mercado de ATVs (all terrain vehicles), quadriciclos que transitam em todos os tipos de terreno.

Em agosto, a empresa inicia a comercializa‡Æo dos ve¡culos da norte-americana Polaris, marca considerada premium na categoria. A expectativa ‚ vender 300 unidades at‚ o final do ano, para consumidores interessados em lazer e que tenham casa de campo ou de praia, bem como para os aficionados de esportes de aventura e ecoturismo.

Para disseminar a cultura dos quadriciclos no Pa¡s, a empresa oferecer  cursos de pilotagem, palestras e expedi‡äes para os clientes. Embora possa circular em todo tipo de terreno, o ATV nÆo ‚ homologado para uso nas ruas e estradas. “Trata-se de um ve¡culo para diversÆo extremamente seguro, e que pode ser pilotado por adultos ou crian‡as, de acordo com o modelo”, explica Paulo Izzo, presidente do Grupo Izzo.

Publicidade

Segundo o executivo, ‚ uma marca que se diferencia no segmento, uma vez que ‚ precursora de tecnologias como suspensÆo traseira independente (IRS) e tra‡Æo inteligente com f cil acionamento das 4 rodas – o verdadeiro “all wheel drive” (AWD). Al‚m disso esses produtos contam com freios com acionamento £nico e inje‡Æo eletr“nica.