Publicidade

A 6ª e penúltima etapa da Copa Pakato 2010 acontece no dia 24/10 seguindo rigorosamente seu calendário, a prova que estava agendada para ser realizada no parque Aquático Magic City na cidade de Suzano teve que ser alterada para o Parque Max Feffer, pois hoje a Copa Pakato tem pilotos de vários estados e do interior do estado São Paulo, com isso temos que nos preocupar também em acomodar a todos os pilotos e familiares, não que o Parque aquático não tenha como hospedar, mas como esta chegando o final do ano os quartos da pousada já estão lotados não tendo mais vagas achamos melhor garantir melhor condições aos pilotos.

Seguindo o padrão da copa a prova terá quatro testes cronometrado sendo um cross test, um Extreme Teste e dois enduros testes (com Single track e novos), o percurso que já foi realizado o levantado, deve estar finalizado até o dia 20/10 para divulgação.

Mais uma vez dando seqüência no projeto de novos pilotos estaremos realizando a prova de Cross Country extra campeonato para crianças que será realizada logo após o termino da prova dos adultos e assim os pais poderem participar e torcer por seus filhos.

O resultado acumulado da Copa pakato esta disponível no site www.adrenatrilha.com.br e www.copapakato.com.br o acumulado do Campeonato Paulista no site www.fpm.esp.br e varias categorias ainda não estão definidos os campeões como também as equipes e clubes e pode ser alterados até a ultima etapa.

Publicidade

A 7ª e ultima etapa da 7ª Copa Pakato será no dia 28 de novembro de 2010 na cidade de Santa Barbara D’Oeste onde também será a premiação dos Campões da temporada 2010 onde anunciaremos as novidades para 2011, onde uma delas é que a Copa Pakato terá etapas no interior de São Paulo, Vale do Paraíba e Região do alto Tiete atendendo a pedidos, outras novidades ficaram somente para a ultima etapa que promete ser uma grande festa de encerramento e desde já o Adrenatrilha Trail Club agradece a Equipe Cachorro do Mato pela parceria nessa etapa.

As inscrições estarão abertas a partir de 23/08/2010 até 08/09/2010 e podem ser feitas no site www.adrenatrilha.com.br – www.fpm.esp.br – www.copapakato.com.br ou na sede da Adrenatrilha no fone 11 4513 5421 em horário comercial.

ATENÇÃO PILOTOS inscrições com pagamentos até dia 18/10/2010 valor R$ 120,00 para pagamentos dia 19 e 20 de setembro R$ 150,00.

Para maiores informações da etapa e da copa, fotos e calendário, acesse os sites da Copa Pakato de Enduro Padrão FIM – www.copapakato.com.br; Pakato Racing Parts e Acessories – www.pakato.com.br; e Adrenatrilha Trail Club – www.adrenatrilha.com.br.

Publicidade

Para maiores informações sobre o Campeonato Paulista, categorias, filiação, e regulamento, acesse o site da Federação Paulista de Motociclismo – www.fpm.esp.br.

A 7a Copa Pakato de Enduro padrão FIM é organizada pelo Adrenatrilha Trail Club de Mauá tem o Patrocínio da Pakato Racing Parts e Acessories www.pakato.com.br.

7a Copa Pakato de Enduro Padrão FIM
Campeonato Paulista de Enduro Padrão FIM
Suzano, SP – 12/9/2010