Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

Maior evento do motociclismo de nossa regiÆo chega a sua 20a edi‡Æo e trazem para Botucatu, SP, pilotos de todo o pa¡s que disputarÆo 2 dias de provas.

A maior festa do motociclismo da nossa regiÆo come‡a neste s bado com o 1o dia de disputas do Enduro da Cuesta 2005. Remodelado, ainda mais especial, o evento contar  com o prest¡gio dos nomes mais respeitados da modalidade de todo o Brasil. Al‚m do compromisso em oferecer total infra-estrutura aos competidores, a CARLINHOS ROMAGNOLLI PROMO€åES & EVENTOS pretende movimentar toda a cidade de Botucatu. “O esporte respons vel que preza pela social e pelo desenvolvimento de todos faz com que a cidade, os comerciantes e a nossa popula‡Æo ganhe com a realiza‡Æo do Enduro da Cuesta”, afirma Carlinhos Romagnolli, organizador do evento h  20 anos. Para tornar esse evento ainda mais especial, nesse ano, a cidade de Botucatu completa 150 anos e o Enduro da Cuesta est  sendo aguardado como mais um importante presente para a nossa querida cidade.

A agenda para este final de semana est  bastante movimentada e ter  in¡cio nesta sexta-feira com a chegada dos pilotos e equipes. As atividades se estenderÆo at‚ o final da tarde do domingo quando conheceremos o grande campeÆo dessa edi‡Æo comemorativa do Enduro da Cuesta. As inscri‡äes para a prova terminam na quinta-feira, dia 29/9.

Publicidade

No s bado, dia 01, acontece uma prova extensa, com aproximadamente 210 quil“metros, que oferecer  grande dificuldade aos pilotos. Os pontos neutros deste dia de competi‡Æo serÆo no Pontal da Serra, localizada na Rodovia Marechal Rondon e na pra‡a, localizada na cidade de Pardinho. A trilha come‡a atr s do Caf‚ Tesouro no in¡cio da terra, mais precisamente na estrada para a Fazenda Sta. Maria do Araqua.

No domingo, dia 02, a prova ter  in¡cio na Pra‡a da Catedral, em Botucatu. No total, esse segundo dia de competi‡äes ter  140 km com os pontos neutros no Posto BR, na cidade de Pardinho e na Venda Vivan, tamb‚m em Pardinho.

Os amantes do motociclismo poderÆo prestigiar o evento que acontece neste final de semana e comprovar porque o Enduro da Cuesta ‚ considerado um dos principais eventos da temporada nesta modalidade. O prest¡gio da nossa popula‡Æo far  com que equipes e pilotos reforcem a cren‡a de que o esporte atra¡ multidäes e que essa energia serve como principal combust¡vel para o sucesso de cada um dos competidores. A expectativa de p£blico para esta edi‡Æo ‚ recorde e vocˆ nÆo pode deixar de conferir.

Outras informa‡äes poderÆo ser obtidas atrav‚s do site www.arenacross.combr, ou pelos telefones (14) 3815 5090 / 3882 6353. Participe, prestigie e leve a sua torcida! Enduro da Cuesta 2005 conta com a realiza‡Æo da CARLINHOS ROMAGNOLLI PROMO€åES & EVENTOS.

Publicidade

Patroc¡nio: Moldmix e Peels;Co-Patrocinio: Unimed;Apoio: Prefeitura Municipal de Botucatu