Publicidade

Jaraguá volta ao circuito oficial do Goiano de Motocross

Mais uma cidade est  de volta ao Circuito Oficial do Motocross, Jaragu , que realizou pela ultima vez uma prova do Campeonato em 1992 receber  de volta o circo do Goiano de Motocross na sua 3¦ etapa dias 30 e 31 de julho.

A cidade de Jaragu , localizada no Vale do SÆo Patr¡cio a 120 km de Goiƒnia com acesso pela Bel‚m-Bras¡lia (em p‚ssimo estado no trecho de 20km de SÆo Francisco at‚ Jaragu ), tem sua economia focada nas confec‡äes de roupas que sÆo referencia no mercado nacional.

A atual administra‡Æo municipal atrav‚s do prefeito Lineu Olimpio de Souza e o Secretario de Esportes “Balinha” atendendo a popula‡Æo e tamb‚m dos diversos esportistas locais, solicitaram esta etapa que encerra os festejos de 123 anos de Jaragu  comemorados no dia 29 de julho.

Publicidade

A pista ser  constru¡da em terreno com inclina‡Æo acentuada, com aproximadamente 1200 metros de extensÆo e 9m. em seu ponto mais estreito, ter  toda infra estrutura para as equipes com sanit rios, banheiros qu¡micos, bares, ampla  rea de boxes, proporcionando boas condi‡äes de trabalho e comodidade principalmente …queles que pernoitam no circuito. A pista, localizada ao lado de um lago no centro da cidade, ter  ampla  rea de estacionamento para o publico que ter  tamb‚m arquibancadas, sanit rios qu¡micos e bares montados para sua comodidade.

As dez categorias que compäem o campeonato estÆo totalmente indefinidas mesmo porque ainda faltam oito das suas dez etapas previstas e tamb‚m ao bom ¡ndice t‚cnico de seus participantes onde fica dif¡cil apontar favoritos a esta altura da competi‡Æo onde todos querem e precisam obter bons resultados para uma boa classifica‡Æo final do Campeonato.

O apoio desta etapa ser  da Prefeitura Municipal, Magril/Honda, Restaurante Quinta do Riantes, Polisport, IMS, WV Racing, Tendas El Shaddai, Editora Kelps, Skol/Cervale e M.Pollo.
Os primeiros das dez categorias sÆo:
65cc: Everaldo Filho, Ricardo Antonio Acioli e Raphael da Silva Matos.
85cc: Deni Marques de Abreu Filho, Ricardo Antonio Acioli e Patrick Nunes Castro.
MX1: Vatutin Pereira Maia Filho, Ricardo Luiz Ramos Dias e Claudner Coelho Rocha.
MX2: Leonardo Brito Ferreira, Kurt Rudolf Feichtenberger e Welington Garcia Matos.
Estreantes: Marcelo Pires Paiva, Wendel Ferreira e Rodrigo C‚sar Leoncini.
Intermediaria: JoÆo Batista Barbosa Filho, Roger Tiradentes e Wanderley Cardoso Souza.
Nacional A: Wolney Ferreira Lima, Jƒnio Jose Resende e AdÆo Ataides Neto.
Nacional B: Diogo Alves Leite, Henrique Rog‚rio PaixÆo e Walner Bariani Santiago.
Infantil A: Hyago Ferreira Batista, Kioman Jesus e JoÆo Pedro Rezende.
Infantil B: Paulo Vitor Cunha GuimarÆes, Eliton Ara£jo Neto e Jonathas Henrique Nunes.