Publicidade

Foi lan‡ada em SÆo Paulo no Grazie a Dio, um bar na Vila Madalena com musica de primeira – o trombonista Bocatto e seu grupo tocam todas as noites l  – a revista Jazz+ (leia-se Jazz Mais), uma publica‡Æo mensal dedicada aos apreciadores de musica de qualidade.

Apesar de nÆo ser esta a praia do MOTONLINE, (mas de certa forma ‚, pois somos loucos por musica !!!) nÆo poder¡amos deixar passar em branco o lan‡amento de um titulo com nome tÆo legal, Jazz+, dedicado a um assunto dos mais gratificantes que conhecemos – a musica de boa qualidade, independente do gˆnero. (NÆo sei porque mas lembrei-me que o amigo de longa data, Carlos Coachman, pai do famoso CarlÆozinho, sempre diz e repete at‚ hoje, que as 4 melhores coisas do mundo come‡am com a letra M – Mulher, Moto, Musica e Money…)

A Jazz+ ‚ uma publica‡Æo da Editora Dexter de SÆo Paulo, editada por Vinicius Mesquita. A equipe do MOTONLINE, (Ryo Harada, Durval de Lara Filho, este que escreve, mais o amigo e super baterista Dudu Portes – leia-se o batera de Elis Regina) esteve presente ‚ claro. Apesar de sermos altamente suspeitos para emitirmos uma opiniÆo sobre musica devido ao nosso enorme envolvimento com ela e os m£sicos, confessamos e assumimos que gostamos muito da forma com que a Jazz+ se propäe a ocupar a sua – muito merecida – fatia do mercado editorial ligado a  rea musical.

A edi‡Æo n£mero 1 traz v rias mat‚rias e artigos muito bem diagramados, fotos bonitas e originais e o mais importante – um conte£do de primeira, sem concessäes para agradar uns e outros. Destaque para a mat‚ria “Ele resolveu voltar” escrita por Ronaldo Evangelista, com fotos de Sandra Delgado, sobre o antol¢gico e criativo saxofonista JoÆo Theodoro Meirelles, conhecido nos meios musicais como “J. Meirelles e o Copa 5”.

Publicidade

Os mais afoitos vÆo ter que esperar at‚ amanhÆ, quarta feira para encontrar a Jazz+ nas “boas bancas de suas cidades”. Caso a Jazz+ j  esteja esgotada em sua banca preferida, entre em contato com eles no e-mail: [email protected] .