Publicidade

O piloto paulista super campeÆo em v rias modalidades do motociclismo off-road – JEAN AZEVEDO – j  est  em Belo Horizonte, onde ir  disputar neste pr¢ximo final de semana a 4¦ etapa do Brasileiro de Enduro, modalidade FIM.

Apesar de estar h  apenas 1 semana de viajar para o Rally dos Sertäes, Jean veio a Minas, com o objetivo de continuar representando bem seu principal patrocinador, a KTM. Ele ir  disputar com uma moto 250cc, com motor 2 tempos. J  no Sertäes, ele correr  com uma KTM 525cc, 4 tempos.

Em entrevista pessoal, realizada na noite desta quinta-feira, durante a inaugura‡Æo de uma Revenda oficial PIRELLI na capital mineira (Zoom Motos), Jean garantiu que nÆo vai se arriscar na prova deste final de semana, pois seu principal objetivo ‚ realmente a disputa do Rally dos Sertäes.

Hoje, Jean, juntamente a outros pilotos de destaque, ir  fazer o reconhecimento a p‚ do circuito preparado pelo Trail Clube Minas Gerais para essa etapa do Brasileiro de Enduro.

Publicidade

O Jeca J¢ia estar  fazendo a cobertura IN LOCO do evento, para o MOTONLINE. Veja aqui, nos pr¢ximos dias, todas as informa‡äes sobre essa prova. Para maiores informa‡äes sobre a prova, visite o site oficial.