Publicidade

Jean Azevedo é o maior campeão do Rally dos Sertões, somando nada menos do que seis títulos, e, mais uma vez, obteve bom resultado. O piloto da Honda Racing venceu a segunda etapa do Sertões 2017, realizada nesta segunda-feira, entre Goianésia e Santa Terezinha de Goiás, ao concluir o  trecho cronometrado em 4h01min35. O segundo colocado do dia foi Ricardo Martins (4h08min37), seguido por Gregorio Caselani (4h12min01), que lidera a competição após vencer a primeira etapa.

Jean Azevedo tem seis títulos do Rally dos Sertões, e quer mais um. Piloto venceu segunda etapa da edição 2017

Jean Azevedo tem seis títulos do Rally dos Sertões, e quer mais um. Piloto venceu segunda etapa da edição 2017

Esta foi a etapa maratona, na qual os pilotos não podem ter a intervenção dos mecânicos para reparo das motos. Para Jean, a prova foi”bem técnica, bastante sinuosa, em que andamos o dia inteiro por estradas de fazendas. Larguei um pouco mais atrás e tive de ultrapassar várias motos. Mas foi um dia bom. Consegui recuperar bastante tempo, mas tem cinco dias pela frente. A moto está inteira e pronta para largar amanhã”, declarou.

A vitória de Gregorio Caselani no primeiro dia lhe mantém com folga de mais de 15 minutos sobre o segundo colocado

A vitória de Gregorio Caselani no primeiro dia lhe mantém com folga de mais de 15 minutos sobre o segundo colocado

Publicidade

Também integrantes da Honda, Túlio Malta finalizou o dia na 10ª colocação, Júlio ‘Bissinho’ Zavatti foi o quinto e Janaína Souza, única mulher a desafiar o Sertões, chegou em 40º lugar. Nesta terça-feira, os pilotos irão de Santa Terezinha de Goiás (GO)  a Aruanã (GO), totalizando 306 km percorridos, sendo 297,12 cronometrados. Veja a programação completa do Rally dos Sertões clicando aqui.

Lucas e Breno vencem segunda etapa dos Sertões nos UTVs

O piloto cearense Lucas Barroso e o navegador mineiro Breno Rezende foram os vencedores dos UTVs na segunda etapa do Rally dos Sertões. Acelerando o Can-Am Maverick X3 a dupla concluiu o percurso de 326 km (com 248 de trechos cronometrados) em 4h14min03. “Foi um ótimo dia. Imprimimos um forte ritmo, mas sem arriscar, por conta da etapa Maratona. O veículo está 100% para amanhã e as expectativas são ótimas. Espero que a gente consiga mais uma vitória” afirmou o piloto, Lucas.

Lucas e Breno venceram nos UTVs

Lucas e Breno venceram nos UTVs

Classificação após duas etapas (extra-oficial) – MOTOS
1º Gregorio Caselani 8h48min17
2º Ricardo Martins 9h04min47
3º Jean Azevedo 9h06min20
4º Marco Pereira 9h21min13
5º Julio ‘Bissinho’ Zavatti 9h24min17

Publicidade

Resultado da 2ª etapa (extra-oficial) – MOTOS
1º Jean Azevedo 4h01min35
2º Ricardo Martins 4h08min37
3º Gregorio Caselani 4h12min01
4º Marco Pereira 4h23min03
5º Júlio ‘Bissinho’ Zavatti 4h29min48

Separador_motos

Fonte: VIPCOMM

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza