Publicidade

Jean Azevedo, piloto de moto da Equipe Honda Racing, confirma a sua presença em mais uma etapa do Campeonato Brasileiro, o Rally do Velho Chico, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de maio no Estado de Alagoas.

Jean Azevedo vai disputar o Rally do Velho Chico a bordo da Honda CRF 450X

Jean Azevedo vai disputar o Rally do Velho Chico a bordo da Honda CRF 450X

Estão previstas duas especiais (trechos cronometrados) com cerca de 125 quilômetros em cada dia, passando por canaviais e estradas de terra. Após a última competição realizada em abril no Rio Grande do Norte, Jean Azevedo assumiu a liderança do campeonato nacional. “Estou animado para este rali. Já estou mais adaptado à nova moto, a Honda CRF 450X, e vou buscar novamente um bom resultado. A prova será uma novidade pra mim, pois é minha primeira participação”, explicou Jean.

As 32 motos inscritas até o momento largarão às 11h no sábado (25) em Jequiá da Praia, no litoral sul de Alagoas, ao lado da Lagoa de Jequiá, e percorrerão trechos de alta e média velocidade entre canaviais e estradas.

Publicidade

Já no domingo (26) a competição terá largada e chegada na cidade de Barra de São Miguel e terá características muito parecidas com o primeiro dia, porém com mais trechos em estradas.

A chuva também trará um “tempero extra” para o Rally do Velho Chico. Segundo a organização da prova, o trajeto terá muitas poças e, consequentemente, muita lama.

Leia mais sobre Jean Azevedo:  clique aqui

Publicidade