Publicidade

Jean Azevedo surpreende em uma das etapas mais difíceis do Sertões

Barra (BA) – Nesta segunda-feira foi realizada a etapa mais longa do Rally dos Sertäes, em que o trecho cronometrado do dia foi intitulado de “Especial 15 Anos” devido sua importƒncia na competi‡Æo.

Al‚m disso, tamb‚m foi uma etapa Maratona onde os mecƒnicos das equipes nÆo podem fazer a manuten‡Æo dos ve¡culos. Nesse cen rio que o piloto de moto Jean Azevedo surpreendeu. O competidor da Equipe Petrobras Lubrax largou entre os £ltimos colocados e conseguiu fazer o terceiro melhor tempo.

“Hoje foi uma etapa com bastante areia, pegamos um trecho igual ao do ano passado que ‚ bem cansativo. Larguei em 65o lugar porque ontem nÆo competi. Por causa disso tive que ultrapassar muita gente e fiquei na poeira dos outros, apesar de que hoje tinha mais visibilidade em compara‡Æo ao segundo dia”, explicou Jean ao chegar em Barra, na Bahia. Cyril Despres venceu a etapa, seguido por Jos‚ H‚lio.

Publicidade

A dupla de carro JoÆo Franciosi/Eduardo Bampi tamb‚m fez uma excelente prova nesta segunda-feira e terminou na segunda coloca‡Æo. “Foi uma etapa em que passamos por trechos bem t‚cnicos, que exigiam muita navega‡Æo. Fomos muito bem e o carro est  ¢timo: amanhÆ ‚ s¢ ligar e largar”, contou Eduardo Bampi. “Hoje era tudo ou nada depois dos problemas que enfrentamos nos dias anteriores”, refor‡ou Franciosi. O melhor tempo do dia ficou com a dupla Paulo Nobre e Filipe Palmeiro, quatro minutos na frente da dupla da Equipe Petrobras Lubrax.

* At‚ …s 19h desta segunda-feira nÆo havia resultados da categoria Caminhäes. Atualiza‡Æo seguir  mais tarde.

Confira os resultados extra-oficiais desta segunda-feira (13.08):
1§ Cyril Despres – 4h51min39
2§ Jos‚ H‚lio – 4h56min
3§ Jean Azevedo – 4h59min

Carros
1§ Paulo Nobre/Filipe Palmeiro – 5h15min
2§ JoÆo Franciosi/Eduardo Bampi – 5h19min
3§ Reinaldo Varela/Marcos Macedo – 5h40min

Publicidade

Resultados acumulados (extra-oficiais)
Motos
1§ Jos‚ H‚lio – 23h42min
2§ Cyril Despres – 23h57min
3§ David Casteau – 24h08min

Carros
1§ Mauricio Neves/Cl‚cio Mastrelli – 23h56min
2§ Reinaldo Varela/Marcos Macedo – 24h19min
3§ JoÆo Franciosi/Eduardo Bampi – 24h36min