Publicidade

Um dos competidores com mais vitórias no Rally dos Sertões, o piloto Jean Azevedo embarca para São Luís, capital do Maranhão, nesta quinta-feira (16) atrás do hexacampeonato do Rally dos Sertões na categoria Motos, pela Equipe Avante.

Jean Azevedo contará com o apoio da Equipe Avante no Sertões

Jean Azevedo contará com o apoio da Equipe Avante no Sertões

Vencedor nas motos nos anos de 1995, 2000, 2002, 2004 e 2005, nesta edição, pilotando uma KTM 450 Rally, o piloto contará com o suporte de uma equipe bem preparada para o desafio.

A Equipe Avante contará ainda com mais um veículo na estreamte categoria UTV, com a dupla Carlos Ambrosio/Dionízio Silva Neto. Infelizmente, um acidente impediu que Bernardo Bonjean participasse da competição pilotando a segunda moto da equipe.

Publicidade

O Rally dos Sertões 2012 completa 20 anos. Com a data comemorativa os organizadores traçaram percursos inéditos e com alto grau de dificuldade, para ficar na memória de todos os participantes. A prova terá início neste sábado, dia 18, em São Luís (MA) e término previsto para o dia 28, na cidade de Fortaleza, no Ceará. No total, os competidores percorrerão 4.840 quilômetros passando pelos Estados do Maranhão, Tocantins, Piauí, Pernambuco e Ceará.