Publicidade
Foto: Jean e sua moto

Foto: Jean e sua moto

Jean Azevedo, piloto de moto da Equipe Petrobras Lubrax, ficou com a segunda coloca‡Æo do dia com o tempo de 2h56min18s. Tiago Fantozzi cruzou na frente do pentacampeÆo do Rally dos Sertäes com o tempo de 2h55min37s. A terceira coloca‡Æo ficou com o francˆs Cyril Despres que finalizou a prova com 2h58min11. Francisco Lopez com 2h58min18s chegou na quarta posi‡Æo e David Casteu cravou em quinto com 3h00m40s.

Os pilotos que sa¡ram de Goiƒnia na manhÆ desta quinta-feira percorreram 646 km, entre duas especiais e dois trechos de deslocamento. Durante o primeiro deslocamento, um dos dois pneus estepe de Jean caiu do carro de apoio, o que atrapalhou no desempenho do piloto. “Eu tinha planejado trocar os pneus na segunda especial do dia, mas nÆo pude trocar o traseiro, por causa da perda. Com isso, nÆo pude andar tÆo forte quanto pretendia”, contou o piloto da Equipe Petrobras Lubrax.

Perguntado sobre como estavam os trechos cronometrados nesta primeira etapa do rali Jean respondeu que a primeira especial foi muito perigosa, travada e sinuosa, mas a planilha estava perfeita. Na segunda especial, foi o contr rio: terreno bom, pista aberta, deu para ficar andando r pido o tempo inteiro”

Publicidade

AmanhÆ, os competidores partem de Mina‡u (GO) rumo … Palmas (TO). Nesta segunda etapa, os pilotos percorrerÆo 255 km de trechos cron“metros e 296 km de deslocamento.