Publicidade
Foto: Jean Ramos, piloto de motocross do Team Honda

Foto: Jean Ramos, piloto de motocross do Team Honda

Piloto do Team Honda teve de engessar o local e volta ao médico na próxima quarta-feira, para saber se há necessidade de cirurgia

Jean Ramos fraturou o antebraço esquerdo nesta sexta-feira, durante treinos em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. O piloto do Team Honda sofreu uma queda que ocasionou quebra do osso rádio, localizado na parte lateral do antebraço. Ele teve de engessar o local e retorna ao médico na próxima quarta-feira, dia 12 de agosto, para tirar nova radiografia e saber se terá de passar por cirurgia.

Jean Ramos está tomando analgésicos e, de acordo com o médico, se o osso não tiver saído do lugar irá calc ificar naturalmente, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. -Foi uma fratura perigosa por estar bem perto da articulação. Espero não precisar operar, pois assim o tempo de recuperação é menor-, explicou.

Publicidade

-Foi uma pena, estou com ótimos resultados no Brasileiro de Motocross e no Arena Cross. Agora vou investir forte na recuperação para voltar o mais rápido possível-, lamentou Jean. No Brasileiro de Motocross, cujas duas últimas etapas serão realizadas até final de agosto, o piloto está na vice-liderança da categoria MX2 – mesma posição que Jean ocupa no Arena Cross na categoria Pro. -Quero voltar a tempo de disputar o Honda GP Brasil (etapa brasileira do Mundial de Motocross, dia 13 de setembro em Canelinha-SC) e o Brasileiro de Supercross-, acrescentou o paranaense.

O Team Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Polisport, Riffel, Oakley, Orbital, D.I.D., NGK, Master Freios, Pro Taper, Reebok, Griffe Correa e Yoshimura