Jean Ramos não participará do MX das Nações

Jean Ramos não participará do MX das Nações

Jean Ramos: preferência por outras competições

Jean Ramos: preferência por outras competições

Os últimos dias foram de muita conversa entre os diretores da X Motos do Brasil e o piloto Jean Ramos. O curitibano recebeu, na última quinta-feira (2), a notícia de sua convocação para representar o Brasil no Motocross das Nações 2012, que acontece em setembro,na Bélgica. A Confederação Brasileira de Motociclismo -CBM – anunciou a notícia oficialmente por meio de seu website.

Entretanto, em nota oficial divulgada hoje, a X Motos do Brasil anunciou que não mais participará do MX das Nações. Leia a íntegra da nota abaixo:

“Foi com grande prazer que recebemos a notícia da convocação do nosso atleta, Jean Ramos, para o Motocross das Nações 2012. Desde então, iniciamos um processo interno de cuidadosa avaliação da proposta. Os investimentos da X Motos do Brasil foram bastante altos em 2012 e tivemos de optar em continuar a nossa linha de investimentos ou alterar o projeto inicial e seguir para o Nações. Considerando que esse é o primeiro ano da Escuderia X Motos no cenário brasileiro, ainda temos muito o que amadurecer e buscar uma consolidação, antes de encarar um desafio como este. Agradecemos muito a todos os amigos da Escuderia que acreditam em nosso trabalho, aos fãs e todos que torcem pelo piloto Jean Ramos e pela equipe. Continuaremos buscando os melhores resultados em todos os campeonatos nacionais e em breve teremos novidades. Contamos com todos vocês!  Nos colocamos à disposição da imprensa através de nossa assessoria de imprensa e contato em nosso website oficial, caso sejam necessários maiores esclarecimentos

Cale Neto, Diretor de Competições da X Motos do Brasil”