Publicidade
Jean Ramos termina a temporada 2013 do AMA SX na 19ª posição geral

Jean Ramos termina a temporada 2013 do AMA SX na 19ª posição geral

A despedida de Jean Ramos do AMA Supercross 2013 foi bem como o piloto queria: em grande estilo. San Diego, na Califórnia, foi palco da 6ª rodada da competição no último sábado (09).

Disputando sua última etapa antes do retorno ao Brasil, agendado para o próximo dia 25, Jean Ramos fez bonito e conquistou o melhor resultado de sua carreira no AMA SX ao cruzar a linha de chegada com a 14ª posição na corrida final, alcançando mais uma vez o Top 15 na temporada. O brasileiro largou na 13ª posição e variou bastante entre a 14ª e 17ª posição, mas impôs um bom ritmo e terminou em 14º lugar, à frente do renomado Cole Seely e de Malcom Stewart.

O paranaense da moto #992 deixa a competição ocupando a 19ª colocação na classificação geral da 250SX, com 21 pontos, mesma pontuação que Jake Canada.

Publicidade

Jean fica mais quinze dias nos Estados Unidos onde vai alternar períodos de descanso com treinos voltados ao motocross. O objetivo é mudar o foco agora para o Campeonato Brasileiro de Motocross já que a meta é buscar o título. Desde que chegou à terra do Tio Sam, Jean já foi destaque nos principais veículos de imprensa especializada norte-americana.