Publicidade
Pista de Oakland, palco da 4ª etapa do AMA SX

Pista de Oakland, palco da 4ª etapa do AMA SX

A semana começou diferente para o brasileiro Jean Ramos. O piloto da Escuderia X Motos, que está nos Estados Unidos desde o dia 11 de dezembro para participar do AMA Supercross, realizou seus treinos em pistas diferentes, com o objetivo de aprimorar alguns pontos de dificuldade:

“ Essa semana procurei mudar bastante de pista, já que estava sofrendo com alguns obstáculos nas corridas, como costelas e alguns saltos mais técnicos. Tive uma boa semana de trabalho, os treinos renderam bem e consegui uma boa evolução. Intensifiquei mais ainda os treinos de largadas, que fazem muita diferença na classificatória. Creio que estou no caminho certo, vou em busca de mais um main event em Oakland” resumiu o brasileiro.

Em relação ao acerto da moto, uma  KX250F, o paranaense fez algumas mudanças para encarar a 4ª rodada da competição: “ Testamos alguns modelos diferentes de pneus e mudamos algumas peças na embreagem, que estava dando alguns problemas durante as provas. No restante, tudo permanece semelhante”, concluiu ele.

Publicidade