Publicidade

O piloto N‚lio Azeredo dos Santos de Canoas/RS, tentar  manter a lideran‡a da categoria Ski Stock no 17§ Campeonato Brasileiro de Jet Ski; ele ‚ um dos favoritos para vencer a segunda etapa da competi‡Æo, que ser  disputada nos dias 7 e 8 de fevereiro, na Marina Jet Side, em Curitiba/PR.

O campeonato tamb‚m definir  os pilotos brasileiros que disputarÆo o Mundial, de 3 a 11 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona/EUA. N‚lio ficou satisfeito com o rendimento de seu jet na primeira etapa, realizada h  duas semanas, em Pi‡arras/SC. O ga£cho nunca competiu na Marina Jet Side, mas conhece o local e considera uma boa raia, esperando uma disputa equilibrada, como aconteceu na etapa de abertura.

A programa‡Æo da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski ter  in¡cio no dia 6, com a recep‡Æo dos pilotos e o acerto dos motores. No dia 7, das 9 …s 12 horas, acontecem as inscri‡äes. Das 12 …s 14 horas, os pilotos realizam os treinos oficiais. A primeira s‚rie de baterias de todas as categorias (circuito fechado) come‡a …s 14h30. Os pilotos inscritos no Freestyle (manobras livres) fazem a primeira s‚rie de apresenta‡Æo a partir das 16h30. No dia 8, as disputas come‡am …s 12 horas, com a segunda s‚rie de baterias do circuito fechado. ·s 15 horas come‡a a segunda apresenta‡Æo dos pilotos do Freestyle. ·s 16h30 ser  realizada a premia‡Æo.

Os pilotos competirÆo nas seguintes categorias: Ski Stock, Ski Superstock, Sport Superstock, Runabout 800 Stock, Runabout 1200 Stock, Runabout 1200 Superstock, Freestyle Amador, Freestyle Expert e Freestyle Profissional.

Publicidade

A segunda etapa do 17§ Campeonato Brasileiro de Jet Ski 2004 tem a organiza‡Æo da Associa‡Æo Brasileira de Jet Ski BJSA, com promo‡Æo da CRF Sports e patroc¡nio da Sea Doo e Yamaha. O apoio ‚ da Marina Jet Side, CVC, Hertz e Fun Jet.