Publicidade

CampeÆo brasileiro de F¢rmula Renault em 2003, o tricampeÆo brasileiro de kart S‚rgio Jimenez/Mini, vai come‡ar o ano disputando o Campeonato Paulista de Kart, quando tentar  seu s‚timo t¡tulo no certame.

A prova de abertura ser  realizada neste s bado, no Kart¢dromo de Interlagos, quando deve haver a participa‡Æo de muitos pilotos que j  estÆo correndo de carro, depois de uma participa‡Æo vitoriosa no kartismo. “Como ainda nÆo come‡ou a temporada do automobilismo, muita gente vai aproveitar esta prova para ficar na ativa, para desenferrujar”, acredita Jimenez. “Eu sou um deles, e talvez eu dispute todo o campeonato. Adoro isso”, completou o piloto que tamb‚m tem os t¡tulos de campeÆo panamericano, campeÆo norte-americano, e que j  conquistou a pole position no Campeonato Mundial.

Ao mesmo tempo em que negocia patroc¡nios para disputar o Campeonato Sul-americano de F¢rmula 3, S‚rgio Jimenez nÆo descuida da prepara‡Æo f¡sica, e mant‚m os reflexos em dia treinando semanalmente de kart. Na pr‚-temporada o piloto ajudou a f brica Mini a aprimorar os seus chassis, e a MSC Prepara‡äes no desenvolvimento dos motores PCR Riomar. “O M rio S‚rgio me deu bastante servi‡o, e conseguimos encontrar um bom pacote t‚cnico. Por isso, estou pronto para come‡ar a temporada brigando pela vit¢ria”, planeja Jimenez. “Sei que muita gente boa vai estar correndo, o que me dar  ainda mais motiva‡Æo. Quero estar sempre no meu melhor desenvolvimento, para quando surgir uma oportunidade para andar de F¢rmula 3, eu esteja f¡sica e psicologicamente bem preparado”, espera o representante de Piedade, interior de SÆo Paulo.

Programa‡Æo das provas da abertura do Campeonato Paulista de Kart:
12h30 – Cadete Honda
13h00 – Cadete Puma
13h30 – J£nior Menor
14h00 – J£nior
14h30 – Shifter
15h00 – Novatos
15h30 – Graduados B
16h00 – Graduados A
16h30 – Sˆnior A
17h00 – Sˆnior B
17h30 – Super Sˆnior.

Publicidade

Maiores informa‡äes no link abaixo.