Publicidade
Foto: Nilton Santana / Pro Tork

Foto: Nilton Santana / Pro Tork

Gilmar “Joaninha” Flores disputa neste domingo, dia 9, o Desafio Internacional de Manaus (AM). O piloto busca o quarto título na competição e promete fazer manobras incríveis no Sambódromo da cidade, local onde o evento será realizado, a partir das 17h.

Joaninha irá enfrentar grandes nomes da modalidade. Marcelo Simões, Pollo Restrepo e o chileno Javier Villegas, conhecido como “Astroboy”, já confirmaram presença. Henrique Balestrin, o Zoio, irá participar pela primeira vez. O jovem de 17 anos integra a Joaninha Pro Tork Freesyle Show e está ansioso pela disputa, na qual espera aprender muito com as feras.

Segundo o organizador, Diego Braga Jimenez, as expectativas são as melhores e o público deve comparecer em peso. Ele explica que a competição é um mata-mata. Cada piloto mostra suas manobras durante as baterias e por aplauso a torcida define quem passa para a próxima fase, até chegar ao grande campeão.

Publicidade

Depois de Manaus, Joaninha volta para Mato Grosso. A agenda do piloto segue com shows em Comodoro (13), Alto do Taquari (15), Sorriso (16), Jaciara (20) e Novo Horizonte (22). Ainda em maio, Joaninha lança um DVD oficial com os principais momentos de sua carreira.

Informações sobre Joaninha Pro Tork Freestyle Show podem ser obtidas no site do piloto www.joaninha99.com.br ou pelo telefone (066) 9985-2865.