Publicidade
Joaninha em um de seus backflips

Joaninha em um de seus backflips

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross Freestyle promete muita emoção para esta quarta-feira, dia 24. O evento, que acontece em Goiânia (GO), é válido como seletiva para a Copa Brasil, que tem sua próxima edição programada para janeiro de 2013, no Rio de Janeiro (RJ). Gilmar “Joaninha” Flores, detentor de sete títulos da principal competição da modalidade no país, é presença confirmada na disputa.

“Infelizmente não pude participar das etapas anteriores do nacional devido a minha agenda de shows, mas estou feliz por marcar presença nesta. Irei enfrentar grandes pilotos, nomes como Fred Kyrillos e Marcelo Simões, além dos meus parceiros de equipe, Zóio, Kiko Louco e Robertinho. Me sinto tranquilo, espero levar a galera a loucura com vários backflips e garantir minha vaga para defender o caneco na Copa Brasil”, afirma o atleta.

a a espetacular manobra "Superman"

a a espetacular manobra "Superman"

Publicidade

Segundo a organização, cerca de seis mil pessoas devem prestigiar o evento, que tem início a partir das 13h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A etapa integra a programação de aniversário da cidade e conta ainda com uma série de outras atrações, entre elas, destaque para a equipe de wheeling Arte & Domínio Moto Show, que se apresenta às 14h.

Serviço:
O que: Campeonato Brasileiro de Motocross Freestyle
Quando: Quarta-feira, dia 24, a partir das 13h
Onde: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga – Goiânia (GO)
Quanto: R$ 10