Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross foi disputada em Carlos Barbosa-RS, nos dias oito e nove passados.

O piloto JoÆo Paulo Fuentes viajou mais de 1000Km para participar do evento na categoria 85cc e retornou com um importante resultado na prova que re£ne os melhores pilotos do pa¡s. No domingo, diante de cerca de quinze mil espectadores, e debaixo de muita chuva e lama, JoÆo Paulo largou em sua bateria no pelotÆo intermedi rio, chegou a figurar na sexta coloca‡Æo, e finalizou com uma excelente d‚cima coloca‡Æo, depois de enfrentar todas as dificuldades que uma pista destru¡da pela chuva pode oferecer.

O resultado deixou o piloto satisfeito j  que o campeonato re£ne competidores de alt¡ssimo n¡vel. O vencedor da prova foi Gustavo Forcchesato. Para se ter uma id‚ia das condi‡äes da pista, a categoria 65cc foi cancelada na segunda volta, as pequenas motos nÆo conseguiram rodar com tanta lama. O grande p£blico presente resistiu ao p‚ssimo tempo e nÆo arredou p‚ das arquibancadas, prestigiando os pilotos que disputaram posi‡äes nas escorregadias curvas do circuito.

Publicidade

Nas demais categorias os vencedores foram: MX1 – Ant“nio Jorge Balbi, MX2 – Rodrigo Selhorst e MX3 – Milton Becker. O pr¢ximo desafio de JP ser  em Limeira, nos dias 22 e 23 desse mˆs, onde acontece a 2¦ Etapa do Paulista de Motocross.

JoÆo Paulo Fuentes corre com o apoio de MRP Racing, Vortex e MX 221

Resultado Categoria 85cc:
1.Gustavo Forcchesato
2.Eduardo Lima
3.Rodrigo Rodrigues
4.Douglas Santos
5.Mar‡al Muller

10. JoÆo Paulo Fuentes

Publicidade