Publicidade

João Paulo fez uma boa largada mas o barro transformou a prova numa loteria

Uma prova de motocross traz muitos desafios aos seus participantes, que , al‚m de superar seus oponentes, ainda encaram obst culos num terreno que muda a cada volta com novos buracos, veletas, etc.

Somasse a isso frio e chuva e o desafio fica ainda maior. Essas foram as condi‡äes da pista em Canelinha, SC, palco da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

O piloto JoÆo Paulo Fuentes saiu de Bragan‡a Paulista para participar do evento, que tornou-se uma loteria na pista que s¢ fez piorar durante as provas no domingo, e apenas finalizar a prova j  foi considerado uma vit¢ria. Com uma boa largada JoÆo Paulo, que participa da categoria 85cc, ocupou a sexta coloca‡Æo, com a dificuldade de se escolher um tra‡ado seguro alguns tombos foram inevit veis, e a bandeirada chegou com o piloto ocupando a d‚cima primeira posi‡Æo.

Publicidade

Gabriel Gentil, de Florian¢polis, venceu a bateria. Ali s, os pilotos da regiÆo levaram a melhor em todas as categorias, com exce‡Æo da MX-2, vencida por Leandro Silva, do Paran . Os vencedores nas categorias 65cc, MX-1 e MX-3 foram, respectivamente, Marcos Holtman, JoÆo Paulino, e Milton Becker. JoÆo Paulo volta a competir no estado de SÆo Paulo nos dias trˆs e quatro de Junho, na cidade de Atibaia, onde acontecer  a terceira etapa da Copa SÆo Paulo de Motocross.

JoÆo Paulo Fuentes compete com o apoio de Oakley / American Cross / JPMX

Resultado 85cc – 1§ Gabriel Gentil
2§ Eduardo Lima
3§ Rodrigo Rodrigues
4§ F bio Quartucci
5§ Mar‡al Muller
11§JoÆo Paulo Fuentes