Publicidade

Com Guilherme Cascaes vencendo o primeiro dia do Rally Serramar e Emerson Loth, chegando à frente nas outras duas etapas da competição válida pelas 9ª e 10ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, a briga pela liderança na categoria Máster ficou ainda mais acirrada.

Emerson Loth encosta em Guilherme Cascaes na pontuação pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade - fotos de divulgação

Emerson Loth encosta em Guilherme Cascaes na pontuação pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade - fotos de divulgação

Emerson Loth, o bombadinho, somou 45 pontos para o Brasileiro da modalidade, enquanto o atual líder Guilherme Cascaes conquistou 41 nessas etapas. Se a diferença entre os dois era de onze pontos, agora são apenas sete. Com os descartes previstos no regulamento do campeonato, as posições se invertem.  “Eu queria ter vencido o Serramar, como no ano passado, mas o objetivo principal de manter a liderança do Brasileiro foi cumprido”, informou por meio da assessoria o piloto Guilherme Cascaes. Os pilotos percorreram durante o Rally Serramar mais de 600 km de trilhas em Santa Catarina, saindo de Laguna, pernoitando em Urussanga, Gravatal e chegando em Garopaba.

Publicidade
Jomar Grecco foi o vencedor do Rally Serramar 2013

Jomar Grecco foi o vencedor do Rally Serramar 2013

Na categoria sênior Clecio Hiert foi quem somou mais pontos pelo Brasileiro, 47, e também na Over 40, 50 pontos. Na Over 50, José Alberto Scheid foi o piloto que conquistou mais pontos para a competição nacional, 47, Tiago André Martins na Júnior, 41, e Roberto Jesus na categoria Novatos, 50 pontos.

Pelo Rally Serramar, o capixaba Jomar Grecco foi o campeão. O piloto chegou na 2ª, 3ª e 1ª colocação, respectivamente, nos três dias de competição. Pelo Brasileiro, o piloto foi o segundo melhor, somando 42 pontos e ficando atrás apenas de Emerson Loth e à frente de Guilherme Cascaes.

Publicidade