Publicidade

Piloto patrocinado pela FOX compete na oitava etapa de uma das maiores competi‡äes off-road do mundo; prova est  marcada para a noite deste s bado (23) em Atlanta (Georgia)

O piloto brasileiro Jorge Balbi Jr. se prepara para uma nova etapa do AMA Supercross, a principal competi‡Æo da modalidade no mundo. Neste s bado, 23 de fevereiro, o mineiro participa da oitava etapa desta temporada. énico piloto brasileiro a se classificar para as finais em quatro provas deste torneio, Balbi encara, em Atlanta (Georgia), grandes nomes do supercross como os norte-americanos Chad Reed e David Millsaps.

Em 2008, o principal objetivo de Balbi Jr. ‚ garantir um bom desempenho no AMA Motocross. Por esse motivo, ele nÆo deve disputar todas as 17 etapas do AMA Supercross j  que a £ltima prova desta competi‡Æo est  marcada para 3 de maio, apenas trˆs semanas antes da abertura da principal competi‡Æo de motocross do mundo.

Esta ‚ a segunda temporada de Balbi no AMA Supercross e ele chegou … final em quatro das sete etapas j  disputadas. Considerado um dos principais pilotos brasileiros da atualidade, Balbi Jr., que conta com patroc¡nio da FOX, possui oito pontos acumulados no torneio.

Publicidade

Sobre a FOX – Criada em 1974 por Geoff Fox, ‚ atualmente uma das marcas de maior valor do segmento off-road norte-americano.  patrocinadora dos dois principais pilotos de motocross da atualidade, Ricky Carmichael e James -Bubba- Stewart, e referˆncia de mercado em termos de tecnologia. No Brasil, a marca ‚ gerenciada pela Silva Mattos, que introduziu a FOX no segmento surf, patrocinando duas referˆncias do esporte nacional: Rodrigo Dornelles Pedra e o veterano Renan Rocha.