Publicidade

SÆo Paulo (SP) – O piloto Jos‚ H‚lio perdeu posi‡äes na quarta etapa do Rally da Europa Central, disputada nesta quarta-feira (23).

O £nico brasileiro entre as motos teve dificuldades e acabou terminando o percurso do dia na 43a coloca‡Æo. A competi‡Æo faz parte do Dakar Series. O resultado colocou o piloto patrocinado pela ASW na 17a posi‡Æo da classifica‡Æo geral. At‚ ontem, ele estava em 12o lugar. O percurso percorrido foi entre Debrecen e Veszprem, na Hungria. Os competidores passaram por 580km, sendo 150km de especiais.

O l¡der da competi‡Æo continua sendo o francˆs David Casteu, com o tempo acumulado de 5h32min28s. Em segundo lugar vem o eslovaco Katrinak Jeroslav. Jos‚ Helio, que corre com a motocicleta Honda 450X, est  a 41min48s atr s do primeiro colocado. Logo atr s do brasileiro e st  o esloveno Stanovnik Miran, com a diferen‡a de apenas 39s.

A quinta etapa ser  disputada nesta quinta-feira exclusivamente em Veszprem, na Hungria. Os competidores percorrerÆo 317 km, entre eles 210km de especiais. A largada do Dakar Series foi dada no domingo, em Budapeste, na Hungria. A decisÆo est  marcada para o pr¢ximo s bado (26), em Lake Balaton, na Romˆnia.

Publicidade