Publicidade

Alberto Piva come‡ou a pilotar uma moto em fevereiro de 2003, com 14 anos de idade, durante o levantamento de um passeio com o pessoal da Trail Trip.

Em agosto do mesmo ano ele participou do Enduro das Montanhas de inverno, na classe Expedition, e terminou a prova em 3§ lugar, com direito a trof‚u.

Em 2004 competiu numa prova de cross country realizada em Jarinu/SP, conquistando a 5a. posi‡Æo na classe 200cc Nacional 4T, e nas trˆs primeiras etapas da Copa Pakato de Enduro, terminou entre os seis primeiros, na mesma classe. Na 4a. e £ltima etapa da Copa, realizada em dois dias na cidade de Suzano/SP, e v lida tamb‚m pelo Campeonato Paulista de Enduro, Alberto passou para a classe 200cc Importada 2T; e chegou em 5§ lugar, com direito a p¢dio.

Segundo seu pai Z‚ Alberto: “Pouco para quem est  de fora, mas muito para n¢s, pais do Beto. Eu acho que todos os pais que tem um filho envolvido em qualquer modalidade esportiva precisam incentivar sempre, e principalmente, os que estÆo a mais tempo do que n¢s no motociclismo, devam tamb‚m, sempre que tiverem uma oportunidade, dar apoio … molecada”.

Publicidade

Em 2004 eles foram convidados a fazer parte da Equipe Trail Trip, o que os deixaram muito honrados e felizes.

Patroc¡nio, apoio, ajudas de custo? SerÆo sempre bem vindas, e muito bem empregados. Contatos pelo e-mail abaixo.