Publicidade

Com inscrições abertas e faltando ainda cerca de cinco meses para a edição comemorativa de 25 anos do Rally Cerapió, muitas novidades estão reservadas para o maior rally de regularidade da América Latina. E depois do lançamento do rally em Teresina-PI e com a apresentação do projeto, durante  o Rally Transbahia, o próximo já tem data e local, será no próximo dia 10 de setembro, na cidade de Mariana-MG, no final do encerramento do Enduro da Independência. Competidores, participantes e federacionistas estão convidados.
Depois disso, o diretor geral do Cerapió, Ehrlich Cordão, realizará mais um encontro com competidores na cidade de Brasília. Será no dia 12 de setembro, na Freedom, concessionária Honda, a partir das 19 horas. O objetivo da Radical Produções, organizadora do Cerapió, é apresentar o projeto e as novidades do rally, dentro das comemorações do jubileu de prata.
 
Competidores de várias partes do país já estão garantindo vaga na prova, que acontecerá de 22 a 28 de janeiro de 2012, largando do litoral cearense, na praia do Cumbuco, e finalizando mais de mil quilômetros de percurso em Teresina, capital do Piauí. O Cerapió está com inscrições abertas para carros 4×4, quadriciclos, motos e bikes (MTB). As vagas são limitadas.
 
Como é tradição em ano par, o evento é chamado de Cerapió, pois tradicionalmente larga do estado do Ceará.  O site do evento está no ar pelo endereço www.cerapio.com.br, pelo qual competidores podem já fazer suas inscrições. Mais informações: (86) 3231-0910 ou pelos e-mails [email protected] / [email protected].