Publicidade

Juca Bala compete no Rally de São Manuel atrás do bicampeonato

Juca Bala, com seus mais de 20 anos de experiência, participará da terceira edição do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, o Rally Rota Sudeste, nos dias 4 e 5 de abril na cidade de São Samuel, localizada a 260 quilômetros da capital paulista. “Quero repetir o resultado de 2007, quando fui o vitorioso da sua primeira edição”.

Grande parte do circuito será pela Serra da Cuesta, que possui belezas naturais exuberantes. As “especiais” serão todas em fazendas privadas e os deslocamentos em estradas de asfalto, facilitando a vida dos competidores. Juca competirá com uma motocicleta KTM 250cc EXC e promete grandes disputas.

Juca é muito conhecido pelas suas contribuições para o off road nacional. O piloto acumula em seu currículo grandes feitos como o bicampeonato no Rally dos Sertões (1993 e 1996), a vitória na categoria Super Production 400cc no Rally Dakar 2001 e o título do Campeonato Brasileiro no mesmo ano, entre outros. “Hoje participo de provas de enduro e de rali, intercalando com cursos de pilotagem que realizo desde 1995 por todo o Brasil”, concluiu. Além dos cursos Juca possui uma loja especializada em off-road e oficina de preparação em São Roque.

Publicidade

Depois do Rota Sudeste, o campeonato brasileiro vai para o Rio Grande do Norte. A terceira etapa acontece em Natal, no dia 2 de maio.

Programação: 4 de abril, sábado
Das 7h às 8h30 – Vistoria e parque fechado
9h – Briefing (reunião dos competidores)
11h – Largada promocional em comboio
13h – Início da especial
20h – Briefing

5 de abril, domingo
8h- Largada
9h – Início da especial
15h – Premiação

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing e Orib Química. Apoio: Bieffe, Air Conditioning e Ameplan.

Publicidade